segunda-feira, 30 de março de 2009

Piadinhas e torradinhas:

Esta é da Luísa Ramos da Parede

O Trappatoni chega a casa com uma grande touca. Vai a subir as escadas e de repente ouve um barulhão enorme.

A vizinha de cima, uma velhota obesa, resolveu descer os 250 degraus da escada pelo corrimão. Só que tropeça no primeiro degrau e entra em movimento uniformemente acelerado por ali baixo.

Quando está quase a chegar ao Trapattoni, este desvia-se com um movimento de peito E diz: “É pá eu até segurava, mas pode ser promessa…”



O Jacinto Leitão de Odivelas conta-nos que o Gascoigne numa das suas visitas frequentes a Portugal vai ao Ribatejo e entra pelo seu próprio pé. Com uma certa dificuldade, naturalmente que estava com uma cadela desgraçada.

Na lezíria aparece-lhe um touro pela frente que lhe dá uma marrada monumental.

O Gascoigne levanta-se ainda mais torto do que já estava e diz para o touro:

Apeia-te da bicicleta e luta como um homem desgraçado…!!!


Gascoigne que está em pleno tribunal no processo de divórcio e que se pega com a mulher:

Tú és um porco!!! Diz ela!!!

Tú és uma vaca!!! Diz ele…

Muito bem, diz o juiz. Agora que estão devidamente identificados vamos começar com os depoimentos…


E com esta me vou:

O Ronaldinho Gaucho virou-se para a mãe quando era mais novo e diz:

Ó mãe os meus colegas gozam comigo lá no liceu por causa dos dentes, dizem que tenho umas grandes favolas.

Não tens nada meu filho, mas agora sai-me da sala que me riscas o soalho.

JN

Sem comentários: