quinta-feira, 26 de março de 2009

Bom dia carneiros amigos

Havia o crime do Padre Amaro, agora há o pecado do Padre Eleutério.

O Padre Eleutério é o Padre da Paróquia do Rato que, em plena missa dominical no dia a seguir à final da Taça da Liga afirmou, em plena homilia que, em face da sua indignação sportinguista com o que se tinha passado na noite anterior no Estádio do Algarve, se recusava a baptizar qualquer criança que desse pelo nome de Lucílio, dizendo ainda aos fiéis que acompanhavam a missa que quem quisesse baptizar uma criança com esse nome que procurasse outra paróquia!!!

É preciso dizer que este episódio está a correr mundo e o Padre Eleutério foi já convidado para o Jay Leno para o seu programa, correndo também o rumor que o Lucílio Batista vai ao John Stewart e, já agora, o Carlos Martins ao Conan O’Brien.

JN

6 comentários:

Ricky_cord disse...

Carneiro amigo já que hoje falou de um avançado do Malawi, que dizer do nome do seleccionador sub1-7 desse país? veja aqui http://futebol-bonito.blogspot.com/

Ladrao de Jeropiga disse...

Vejam só, o alarido que os dois clubezecos da Mouritânia estão a fazer, por causa de um jogo particular!!! Imaginem, se isto se passasse num jogo a sério?!?!?
Esta flute, foi feita para os clubes que não têm hipótese, de competir contra o maior orgão de soberania do Reino da Tripalândia:o FCPORTO.
Nesta final, pudemos constatar a grandeza destes dois clubes - esta final, parecia a final do campeonato distrital de berlindes da Patagónia... .

VR disse...

Caro José Nunes

Ouço o seu programa todas as manhãs. Sou um verdadeiro fã dos seus comentários e da sua inigualável boa disposição.
Além do mais sou vitoriano convicto - de Guimarães, claro - sendo que até tenho fair-play para encaixar as suas larachas com o tampa de tacho cajuda.
Além do mais, gostaria de lhe pedir, se não for muito incómodo, que visionasse /publicitasse o meu blog sobre futebol...pois está a necessitar de um empurrãozinho de uma figura sublime do desporto nacional.
Assim: www.deusesdabola.blogspot.com. Sinta-se livre para o pesquisar e vasculhar e aproveitá-lo como bem entender.
Desde já agradecido, subscrevo-me, com os meus melhores cumprimentos.

Domos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Domos disse...

Ena pá...

Um Padre com problemas futebolisticos!!!

Eles já têm tantos "problemas" que é só mais um!!!

Anónimo disse...

Mas quem é que vai chamar Lucílio a um filho???


... pior mesmo, só fazê-lo adepto do SLB...

... Já se esqueceram que existem Convenções Internacionais que protegem a dignidade da criança???