quarta-feira, 25 de março de 2009

Bom dia carneiros amigos,

Confesso que já estou um bocadinho marreco desta polémica que está instalada desde sábado passado na sequência do tal penalty da final da Taça da Liga. Final da Taça da Liga que começou com uma grande festa, toda a gente de sorriso na boca, entrevistas, conferências de imprensa, com os 2 capitães, com os 2 treinadores, com o árbitro – imagine-se – com o Lucílio. E depois a só não acabar tudo à chapada porque não calhou.

Últimos desenvolvimentos:

A direcção da Liga reuniu para analisar a demissão do Sporting e o Presidente da Liga diz que não recua. Hermínio Loureiro, fazendo juz ao apelido, não tem medo e pergunta: “Quantos são? Quantos são?” Para contar os clubes que lhe restam na direcção da Liga.

Soares Franco registou a resposta do Presidente da Liga e diz que respeita, mas que o problema é de compreensão. Soares Franco diz que a rapaziada da direcção da Liga não consegue perceber o que está em causa, fazendo lembrar o Gato Fedorento no sketch do Professor Marcelo.

Uma coisa é um erro normal, outra é um erro anormal. Se é anormal, não é normal, porque se fosse normal, não era anormal…E ficávamos aqui até à hora de almoço…

Entretanto, a comissão disciplinar da Liga não é de modas e instaura 4 processos a Soares Franco, Paulo Bento, João Moutinho e Pedro Silva. E o seu presidente, Ricardo Costa, à saída da Liga, foi alvo de tentativas de agressão, tendo o seu carro ficado um bocadinho amassado, com tanto soco e pontapé que levou.

Parece que já estou a ouvir o director de comunicação do Benfica, João Gabriel, a dizer: “ Até nisto Sporting e Porto estiveram lado a lado” .


E assim vai a coisa. Tá tudo em brasa, até as sardinhas…

JN

13 comentários:

Anónimo disse...

estás um bocadinho marreco e gordo que nem um nabo!

Anónimo disse...

No outro dia vi-o na televisão e tive de alterar para 16:9 para poder ver em condições...

Anónimo disse...

No outro dia vi o José Nunes numa farmácia a pesar-se e só se ouvia a balança: "Por favor, um de cada vez"

Anónimo disse...

Parem de gozar com o josé Nunes. Quando vou no carro, nunca deixo de ouvir o teu programa na RFM.

Anónimo disse...

Parem de gozar com o josé Nunes. Quando vou no carro, nunca deixo de ouvir o teu programa na RFM.

Anónimo disse...

O José Nunes é tão gordo, que para vestir o cinto, usa um boomerang...

Anónimo disse...

No outro dia vi o José Nunes na farmácia a comprar um inalador para a asma. E a farmaceutica perguntou: "Mas já se sente assim há mto tempo?".
E ele disse: "Não, é só quando acabo de calçar os sapatos..."

Anónimo disse...

Como é que esta gente vêm para aqui gozar com o josé Nunes ? Ele pode ser GOrdo, Feio , mas estar a gozar é que não.
Vai uma onda ao Gordo ? OOOOOOOUUUHHHHHHHH.

Anónimo disse...

Carneiros Amigos....

Esta nova polémica acerca da camada adipósa do Nosso José fez-me lembrar uma anedota...

Estávam a discutir dois "fanhosos daqueles que ainda por cima trocam OS R's por G's", um deles já irritado e com aquela voz meio "panisgas" disse ao outro
...GÔDO,
...EU NÃO SOU GÔDO, SOU FÓGTE"...
...FOGTE-TE TU, Ò GÔDO....

Isto resulta melhor ao vivo, mas eu sei que o José gosta de anedotas, e para que não passe muito tempo só a reclamar com o espelho....tentei distrai-lo um bocadito.

Abraço Cordial de V.N Gaia

Anónimo disse...

será que é tudo idiota? ou é da primavera? Mas afinal este espaço é para se falar de uma coisa de que todos gostamos ou um blog de moda, onde se criticam as pessoas por serem magras ou gordas? Se é isso que acham, por que não escolher outro espaço e deixar este para quem realmente gosta?
Não é o aspecto das pessoas que os fazem mais ou menos profissionais...
Ou então só posso chegar à conclusão que só aqui aparecem a comentar porque sim, porque não há mais nada de interessante para fazerem...
José Nunes, seja lá como você for, o grande profissionalismo ninguém lho tira.
Parabéns!!
Um beijo

Anónimo disse...

Pelos vistos, a nossa amiga Maria tb tem uns kilinhos a mais e não pode ouvir piadas sobre gordos.

Mas não faz mal, também não é por uma baleia vir aqui dar o seu comentário, que eu vou deixar de comentar a obesidade do José Nunes.

Primeiro, porque o exemplo devia vir de cima, que tal se o obeso nunes deixasse de dizer que o miccolli é baixinho, que o bruno alves é uma besta ou que o ronny é feio que nem um burro?

Talvez quando ele começar a respeitar os outros, e começar a olhar-se mais vezes ao espelho, deixe de despejar as suas frustações nos outros...

E sim, Zé Nunes, podes covardemente moderar os comentários, pois vai ser a única maneira de me calares...

Mas como aparentemente desde o sábado passado voltámos ao tempo do salazar, não espantava se a censura voltasse em grande.

Saudações deportivas.

Anónimo disse...

por acaso a Maria não tem quilinhos a mais, até tem a menos, mas voltamos ao mesmo...o que tem isso a ver com o tema deste blog?
Uma boa piada tem sempre piada, desde que seja isso mesmo, uma piada e não apenas uma idiotice, o querer enxovalhar só porque sim
se calhar é o sr que tem algum complexo muito grande e vem para aqui descarregar porque o faz sentir melhor. Mas deixe que lhe diga que há sítios especializados para isso...

Anónimo disse...

Pior que proeminência de ventre e a proeminência de estupidez.
Parece que nessa área o caro abjecto de lingua bífida é imbatível.