sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não há dúvida

O Braga é grande.

Jesus é ainda maior.

Braga que ontem mostrou grande personalidade num ambiente hostil, num estádio cheio, 27.000 espectadores, arrumando com toda a limpeza o Standart de Liége, impondo um empate a 1 golo. Depois de ter sofrido um golo a 10 minutos do fim, empatou imediatamente com um golão de Luís Aguiar. Tudo isto somado aos 3 golos que trazia de Portugal na bagagem chegou e sobrou para o Braga seguir em frente para os 8ºs de final da Taça Uefa, num ambiente muito quente e que Jesus elogiou no final da partida.

Jesus já todo trocado com a emoção falou do apoio e paixão do público do Santander quando na realidade queria dizer Standart de Liége, que é mais ou menos parecido…

E agora venha de lá o Paris Saint Germain que não tem nada a ver com o PSG dos últimos anos. O treinador Paul Le Guen ressuscitou a equipa, chegaram vários grandes jogadores: Makelele, Kezman, Giuly juntaram-se a Landreau, Luiyndula, Rothen.

E o PSG está no 2º lugar do campeonato francês onde, até há pouco, lutava para não descer e acabou de despachar o Wolfsburgo (Wolfsburgo que ganhou ao Braga, em Braga, na fase de grupos). O PSG ganhou agora 2-0 no parque dos príncipes e 3-1 na Alemanha.

Cuidado com os bichos…

Mas vai ser uma grande eliminatória, dois grandes jogos, e vamos ver se o Jesus não vai continuar a fazer história.

JN

2 comentários:

PlanetaLima – Outdoor Adventure disse...

O Jesus é mas é uma grande figura.
No fim do jogo a emoção tomou conta dele, talvez um espírito Manuel Machadês.

Força Porto

João Pereira
www.planetalima.com
http://blogplanetalima.blogspot.com/

Anónimo disse...

O SC Braga sagou-se campeão da Taça Intertoto.

Passa a ser a 4.ª equipa portuguesa a conquistar uma prova da UEFA.