quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Falemos agora do acontecimento, verdadeiro happening, que vai parar o país futebolístico

Estamos em contagem decrescente para o grande derby de sábado: Sporting – Benfica.

Faltam 2 dias e o país prepara-se para o grande embate. De um lado Rui Pastorício com a luvinha especial made in pakistan. Liedson já recuperado do joelho e Rochembach já com os pontos na cabeça desagrafados. Postiga como titular, marcou um golaço ao Belenenses e deu outro e Vukcevic, que nesta altura é, se calhar, o jogador em melhor momento na equipa, sendo que João Moutinho também vai regressar, depois de ter falhado por indisposição de ùltima hora o jogo com o Belém.

Adrien e Carriço recuperados.

Do outro: Suazo prontinho para estoirar no relvado de Alvalade, com Aimar e Reyes por companhia, com Cardozo à espreita (está em excelente forma) permanecendo a dúvida (para mim, não): Quem vai jogar no meio campo . Yebda e Katsouranis? Ou Ruben Amorim e Katsouranis? Eu acho que o Quique vai por os dois do costume (Yebda e Katsouranis) e Ruben Amorim vai ser desterrado de novo para a direita.

Mas ele que comece a pôr os olhinhos no Ruben Amorim ao meio que ele pode muito bem ser o patrão da equipa.

Olegário vai apitar, ele que toca muito bem acordeão. Vamos esperar que os jogadores não lhe dêem música e se lhe derem que não seja aquela do ó Abreu dá cá o meu…

JN

1 comentário:

Anónimo disse...

vergonha foi os deportivos nao terem manchete da vitoria do braga na taça uefa.. isso sim é que de lamentar...

viva o braga que esta a passar os 'grandes'... (exepxto quando os arbritos nao os passam para tras primeiro xD)