sábado, 14 de fevereiro de 2009

Caos em Braga - Emblema do clube está a ficar despido

Caros Amigos, no dia a seguir ao ScBragaVsFcporto, ninguem se movimentava aqui na cidade, no caminho parei três vezes a pedido da brigada de trânsito da GNR, devido a minha simples ignorância de não saber o porquê de parar tantas vezes num só dia, perguntei ao agente da BT:


- "Sr agente pode explicar-me o motivo desta operação, visto que ja é a 3ª vez que sou obrigado a parar?"


- "É simples sr condutor, andamos a revistar os carros todos, porque procuramos a torre e a Bracara Augusta, que foram roubados durante os dois últimos jogos do SCBraga". respondeu-me ele.


Deixo vos aqui a imagem, pelos vistos ainda sobra uma torre, e eu ja penso para mim mesmo, será que nao vai agora no jogo contra o sporting???


Abraço


Henrique, Braga

1 comentário:

Anónimo disse...

O MELHOR SERA O MOSQUITO QUEIXAR-SE AO LONGUINHAS ...DSSSS