terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Santana Carlos

Amigo José Nunes, escrevo a propósito do Artista que toca viola ao contrário e que quer meter a menina lá dentro...Têm que desculpar, mas o menino tem um discurso fabuloso. Se eu fosse treinador do vitória o homem era titular indiscutível...Faz-me lembrar o famoso Quinzinho que passou pelo Porto e que esteve a um passo do meu Lousada ( e joga hoje na 2ª divisão chinesa!!!). Agora a minha esperança é ver o Santana aqui na terra... a meter a menina lá dentro pelo Lousada.
Abraço,
Rui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bibó Lousada, carago!!!

Tem que ver a entrevista do presidente do Lousada. Ele diz: "SINTO-ME ENGANADO!"

Então ele assumiu a presidência e não sabia das dividas?
Ainda para mais teve na direcção anterior e participou nas macadámias todas que levaram o clube a esta situação.

A entrevista podem ler em www.jornaltvs.net