sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diz-se também que o Manchester City quer o Lucho

E se eles querem o Lucho depois de oferecerem 243 milhões pelo Kaka, o mínimo que se pode dizer é que o Lucho já é do Manchester City.

Não há hipótese...

JN

10 comentários:

Anónimo disse...

O Real Madrid há uns tempos também queria o Carvalho. Dizia-se que se era o Real Madrid, então não havia hipóteses...


Esta das hipóteses lembra-me a qualidade que tantos colocam nos ombros do Di Maria. Diz-se na freguesia de Benfica que se o puto joga no SLB...então não há hipóteses - tem de ser um astro.

É como certos pasquins e jornaleiros deste país em relação à questão do titulo. Dizem eles que se o SLB vai há frente, então, não há hipóteses - tem de ser campeão.

Isto das hipóteses tem muito que se lhe diga, pois até chegar a Lei, teoria ou postulado vai uma distância considerável - não há hipóteses.

Na verdade, é tudo uma questão de fé. Fé que o Lucho saia do FCP, fé que o Di Maria não seja um "barrete" e sobretudo fé que o SLB seja campeão.


Os melhores cumprimentos

redeagle56 disse...

Aí está uma noticia sobre o Lucho, Falam de quem? digam lá... do GLORIOSO. Que porra será que a coligação azul-verde só vê o Benfica... que raio de defeito tem esta gente. Ó Zé Nunes tenta um dia falar da Rota Migratória das Baleias, que mesmo assim conseguem desviar o tema para o Benfica, ainda dizem que o LFV e o Rui Costa é qu têm a culpa do aquecimento global e que o mal do Mundo e da ecónomia é culpa do arbitro que apitou o Benfica.

antoniovv-Lisboa disse...

Redeagle. O povo está triste com esta crise, por esse motivo temos que falar no clube das galinhas. Assim podemos rir as gargalhadas com as asneiras do teu clube.

Quando um presidente diz que o Mantorras vale 18 milhões de contos.....isto não faz RIR ?

Quando um presidente diz que vai ter a espinha dorsal da selecção.....e têm 11 jogadores estrangeiros a jogar na equipa principal.....isto não faz RIR ?

Quando se gasta 30 milhões de euros e já só têm as 2 ligas para ganhar.....isto não faz RIR ?

Quando ainda existe gente desta a chamar glorioso a um clube que é vergonhoso.....isto não faz RIR ?

Quando existe um Centro de treinos no Seixal para formar jogadores e nem um joga no 11 inicial.....isto não faz RIR ?

Quando um clube lança uma TV e outros muito mais poderosos estão a ter prejuízos, com as suas TV.....isto não faz RIR ?

Quando existem personagens como o redeagle a fazer comentários destes......isto não faz RIR ?

Por todo este clube que parece mais um circo, onde temos de tudo.....só faltava mesmo os PALHAÇOS.....JÁ OS TEMOS, AQUI A COMENTÁR.

Ladrao de Jeropiga disse...

O Manchester city ofereceu 243 milhoes de libras o que da cerca de 216 milhoes de euros. . Espero que o Lucho não saia, a não ser que o FCPORTO tenha uma oferta tão astronómica como esta.

redeagle56 disse...

"PALHAÇOS.....JÁ OS TEMOS, AQUI A COMENTÁR".

Um pouco de educação não fica mal a ninguem! venho aqui nunca ofendi ninguem! gozo com os verdes e com os azuis, até me riu com certas coisas que dizem do meu clube agora chamar nomes fica mal.

"Quando um presidente diz que o Mantorras vale 18 milhões de contos.....isto não faz RIR" ?

Tambem houve presidentes a Dizer que o Beto valia não sei quantos milhões e depois foi para o Huelva por poucos milhares, até o Figo que valia na altura 3 milhões de contos foi-se embora por pouco milhares.

O Quaresma que valia 40 milhões foi-se embora em troca do Pele que vale 20 milhões

"Quando se gasta 30 milhões de euros e já só têm as 2 ligas para ganhar.....isto não faz RIR ?"

Só gasta quem o tem!!!! e se devemos é porque temos crédito!
Em receitas extra futebol facturamos mais que a coligação verde azul junta!!!

"Quando um clube lança uma TV e outros muito mais poderosos estão a ter prejuízos, com as suas TV.....isto não faz RIR ?"

Mas temos a coligação verde e azul nem um pragraminha de rádio têm!!!

Antóniovv vá beber um chazinho, para ver se tem mais um bocadinho de educação, era a minha avó que dizia "tem falta de chá"

Anónimo disse...

A minha avó como tripeira que era
mandava-me logo dizer:
-Óh ReadGayvota,vai pró caralho!

redeagle56 disse...

"A minha avó como tripeira que era
mandava-me logo dizer:
-Óh ReadGayvota,vai pró caralho!"

Aqui está um tipico adepto do clube das margens do Douro! deve ser amigo do Madureira.

antoniovv-Lisboa disse...

Redeagle, eu não o Ofendi. Eu não o chamei de Palhaço(pode ler novamente o que eu escrevi), mas parece que interiorizou na perfeição o grande "artista" que é o palhaço no circo .

Parece que quem perdeu a cabeça, foi o readeagle, pois até foi buscar a sua avó que não têm culpa de ter um neto assim......

Acha que têm crédito ???? mais uma para rir. Então, porque vai o seu clube pedir um empréstimo para pagar ordenados ? Está tão mal informado que não sabe que o Andebol, hoquei, futsal e o basket têm ordenados em atraso. Não sabe ou esta CEGO como a maior parte dos benfiquistas(lampiões) ? Isto não é falso é a verdade.......

Esta novamente mal informado, quando fala da TVGALINHA. Quando digo que os grandes clubes Europeus, veja não estou a falar do seu clube, esse somente é grande em cabeças pequeninas como a sua, estou a falar em GRANDES clubes da Europa e esses estão a ter prejuízos com as TV, por isso é que vendem os jogos a outras televisões ....mas neste caso do benfica, vai ser um sucesso..... DEIXA-ME RIR.

P.S

Não se pode falar em educação.....quando se têm telhados de vidro.

Ladrao de Jeropiga disse...

Por falar emm galinhas...um arrozinho de cabidela da mesma já ia...

Anónimo disse...

OLHA O CONBICTO JÁ DEIXOU DE ESTAR COM AZIA!!!!!! JÁ TOMOU A CAIXA TODA DE PASTILHAS PARA A AZIA.
he,he,he,he