quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bom dia carneiros amigos,

Quando fui de férias, o Benfica estava na frente do campeonato. O Quique Flores estava todo contente com os jogadores.

E o Braga, principalmente pela voz do Presidente da sua Câmara, mas também da do Presidente do Clube e da do seu treinador, considerava-se sodomizado, basicamente, com a arbitragem do jogo da Luz.

Uma semana depois (e não foi nada que não tivesse antevisto aqui mesmo na Linha Avançada), o Porto está na frente.

O Quique Flores está outra vez com um jogador debaixo de mira. Depois do Balboa seguiu-se o Reyes.

E o Braga volta a sentir-se vítima de violação, depois de ter perdido com o Porto com mais uma magnífica actuação dessa espécie de juiz de campo que se chama Paulo Costa.

Paulo Costa… Paulo Batista…
São maus… muito maus…

Prefiro o Paulo Futre, o Paulo Bento…

Até o Paulo de Carvalho ou mesmo o Paulo Gonzo. Mas o Batista e o Costa não obrigadinho, a bem da minha saúde mental…

Curiosamente Jesualdo, que tão solicito tinha sido a falar da arbitragem de Batista na Luz, depois calou-se bem caladinho com a arbitragem de Costa em Braga, chegando mesmo a elogiá-lo. Mais tarde veio reconhecer que o 1º golo do Porto foi fora de jogo e que só viu um penalty dos 3 que o Braga reclama.

Situação que levou o Presidente da Câmara de Braga e Presidente da Assembleia Geral da Federação até ontem a aconselhá-lo a ir ao oculista.

Mesquita que renunciou ao cargo de Presidente da Assembleia Geral da Federação para melhor poder defender os interesses do seu clubes nas dures batalhas que se avizinham.

Mesquita diz basta…

Antes isso do que Mesquita diz besta…ou mesmo bosta, que vontade não lhe deve faltar de chamar coisas deste género a Vítor Pereira, Presidente dos Árbitros que ontem, em boa hora, voltou atrás na intenção de estar presente num debate sobre arbitragem precisamente em Braga, já que árbitros como Paulo Paraty e outros estiveram lá e só não saíram em ombros direitinhos ao riacho mais próximo porque a policia não deixou.

Mas que ouviram de tudo, do bom e do melhor, lá isso ouviram…

JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a última sondagem sobre as legislativas em Braga auguram sérios problemas ao Sr. Presidente da Câmara Mesquita Machado.
Nada melhor que uma guerra futebolistica para mudar o rumo eleitoral.
Sim, porque isto de deixar de ser Presidente de Câmara não tem comparação com deixar de ser Pres. de uma Assembleia da bola.

Abraço
Carlos Ferreira

By myself disse...

Fiquei preocupada com o facto de ter que sair do carro para fazer a Linha avançada hoje, enquanto esperava pelos "malvados" rebocadores do seu carro. Isto atendendo ao mau tempo, que imagino tb se fazia sentir em Lisboa. E lá se foram uns 60 euritos + a multa, certo? Pelo menos foi o que me calhou por aqui. Mas reparei que não achou muito...vá lá! Eu achei um roubo, mas enfim!

Espero que não se tenha constipado. Não ligo, não entendo, nem gosto de nada relacionado com futebol, mas não perco o seu programa, pela forma divertida com aborda as questões.

As minhas felicitações. Sou sua fã.

Beijinhos

Anónimo disse...

By myself. O QUE TU QUERES SEI EU......