sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bom dia carneiros amigos,

Este fim de semana temos mais Taça da Liga. Temos o tal Benfica - Belenenses amanhã às 4 da tarde. Ena ena, futebol à tarde. Vocês vão ver como vão estar as bancadas da Luz. Muita gente de certeza.

Benfica – Belenenses, o tal jogo no dia do casamento do Diakité. Jogador do Belém que marcou o casamento para sábado dia 17 e agora toca-lhe o Benfica para a hora da boda. Parece que o Jaime Pacheco agiu com alguma tolerância e o assunto ficou definitivamente resolvido: Diakité casa de manhã e joga à tarde...

À noite não pode com uma gata pelo rabo e a noiva pede o divórcio e fica tudo resolvido…


Porto - Académica.

O Porto tem que ganhar para seguir em frente. O empate pode dar, mas só a vitória garante o apuramento para as meias-finais.


O Sporting joga com o Paços de Ferreira.

Sporting onde está tudo em brasa por causa do anúncio de Soares Franco de não se recandidatar à presidência. Parece que candidatos a candidatos são mais do que muitos. Ninguém se entende...

E ainda ontem houve mais uma reunião para se pôr ordem na casa. À saída os repórteres queriam ouvir Soares Franco mas ele diz que não valia a pena. Soares Franco acha que o golo fora de jogo frente ao Rio Ave foi fora de jogo e ponto final, só isso...

Claro...

O que é queriam que o homem dissesse? Ele que diz que já não é notícia, que já saiu de cena. Então nesse caso e como dizia o Vasco Santana no Pai Tirano:

Fora de cena quem não é de cena...

JN

9 comentários:

Anónimo disse...

Ora viva! Só um pequeno reparo. Sou portista, mas mesmo a vitória não garante o apuramento para as meias-finais. É necessário uma conjugação de factores. Para uma fácil visualização fica aqui um link com a classificação actual. http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2299

Alex Cigano disse...

O Jaime Pacheco diz que só tem medo se for um casamento à espanhola.

Alex Cigano disse...

O rapaz está dispensado do estágio, faz a despedida de solteiro esta noite, amanhã casa-se de manhã, joga à tarde e à noite está como o outro... não pode com uma gaita pelo rabo.

Ladrao de Jeropiga disse...

E o Paulo Pardalista? Onde anda esse gatuno? Se esse gatuno e os dirigentes pardaleiros que o corromperam continuarem à solta, irei colocar uma bomba no galinheiro, tal como fazem os bombistas suicidas do Hamas.
Alá Pinto da Costa!

Ladrao de Jeropiga disse...

Sr. José Nunes

Diga lá aos tipos da sportv hd que algumas transmissões estão uma verdadeira bosta. Agora cortam-nos o ecrã (dão bem apenas uma parte...)?!?!?

Com os meus cumprimentos e agradecimentos

Anónimo disse...

OLHA O CONBICTO JÁ DEIXOU DE ESTAR COM AZIA!!!!!! JÁ TOMOU A CAIXA TODA DE PASTILHAS PARA A AZIA.
he,he,he,he

ESTE APARECE E DESAPARECE.....DEVES FICAR MESMO DOENTE, QUANDO O TEU CLUBE EMPATA E PERDE O 1º LUGAR. he,he,he

Ladrao de Jeropiga disse...

Oh anónimo tenho a sorte de ser adepto de um clube que empata pouquíssimas vezes e raramente perde o 1º lugar! Por isso, é raro andar doente!
Já para os lados de Al-Caralhy-Mossad é só vírus peganhentos.

Ladrao de Jeropiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ladrao de Jeropiga disse...

"O Novo canal PeriquitosTV, conseguiu mais uma entrevista exclusiva, com um dos maiores magos da arbitragem nacional: o novo Houdini chama-se Paulo Pardalista.
A exibição de Paulo Pardalista, no passado domingo (jornada 14 da Liga Bejecas, Pardalinhos Mouriscanos-Braga) foi tão genial e convincente, que conseguiu fazer desaparecer dois penáltes ao Braga, e inventar um penálte e um golo em off-side ao Pardalinhos Mouriscanos. Terá sido puro ilusionismo ou magia? A resposta a esta e a outras questões, serão dadas pelo Grande Houdini Paulo Pardalista, na PeriquitosTV. Não perca já a seguir… ."

Afinal o filho duma pardaleira do Paulo Pardalista sempre está vivo... .

In http:\\tripeiroconbictu.blogspot.com