segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vukcevic

Caro José Nunes,
Escrevo aqui para exprimir a minha revolta como sportinguista, nojo mesmo como diria esse grande pensador João Paulo Bento II (já repararam que com aquele corte e aquele sotaque só lhe falta a batina para dar um papa prefeito).
Mas escrevo mesmo para dar conta do título do jornal A Bola. Diz esse diário desportivo em letras garrafais – VUKCEVIC FAZ FALTA.
Epá ainda ontem o homem entrou depois de tanto pregar no deserto, jogou uns minutitos, até chutou contra um jogador do Estrela da Amadora e sem saber marcou golo e já vêem dizer mal do homem? Fez falta onde? A quem? Nem sequer vi um laivo do seu mau feitio dentro do campo( e segundo consta o seu mau feitio está ao nível do do seu treinador). Já estão a tentar catalogar o homem como o novo “Bynia branco”. Mete nojo. Aliás se o Vukcevic entrasse em campo para desatar a fazer faltas e dar traulitada o mais provável era que aquele ombro de pinóquio voltasse a dar de si e ficasse à banda.
É o sistema mete nojo... Ai ai estes jornais...
Abraço,
José Nunes és o MAIOR.
Sérgio Caldeira

2 comentários:

Mário Conceição disse...

FAZ FALTA...no sentido de fazer falta á equipa do Sporting... e não de fazer falta de caneladas e pontapés nas virilhas.

Márcio Guerra disse...

Ehehehhee...

Mai'nada!

Márcio Guerra