segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Segunda-feira


4 comentários:

Ladrao de Jeropiga disse...

Voltaram para serem campeões...só se forem campeões do campeonato do Berlinde da Patagónia!

Ladrao de Jeropiga disse...

Professor Carlitos és mesmo mouro... . Não vales os kilhos de um sapo (morto)... . Se eu me chamasse Prof. Carlitos, regava-me com diluente e ácido sulfúrico.

Ladrao de Jeropiga disse...

Prof. Carlitos faça-me um favor: feche essa matraca! Só diz baboseiras atrás de baboseiras... . O Sr. é o típico homem nim - nem sim nem não... . o que o Sr. precisava sei eu bem... .

Márcio Guerra disse...

Caro Zé Nunes... O velho amigo da Linha Avançada, TóZé Marreco, está no mercado, e diz que gostava de jogar em Portugal... Aí fica o link:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1027470&div_id=1490

Abraço a todos e Boas Entradas!

Márcio Guerra