segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Já no Dragão a coisa fiou mais fina

O Porto atacou muito é verdade, principalmente na 2ª parte quando sentiu o rabo a arder.

Mas o que é facto é que o martimo…o marâtmo, mandou duas ao barrote e ainda se pode queixar dum mais do que provável penalty do Bruno Alves na área do Porto nos últimos minutos. Seja como for, Jesualdo, o homem dos batimentos no microfone, gostou da sua equipa.

JN

12 comentários:

redeagle56 disse...

Conbicto, anónimo, onde andam? estão de férias? vieram a Lisboa ao Zoo ou andar de metro?

Miguel F. Carvalho disse...

os dois penaltys!! e o 'chega para lá' do Rolando ao Miguelito? (no meio campo marcam sempre falta!!).

Ladrao de Jeropiga disse...

Red Sparrow 56 AC

Estou aqui mouro... . Estamos a 1 pontinho somente do Pardalinhos Mouriscanos... .
Por acaso, ontem fui à aldeia dos pedófilos, enrabar uns quantos... .
Mas não andei de metro nem sequer de cm.
Sois tão tristes...muitos dos mouros estão esperançados em ganhar a Liga Bejecas. Sois mesmo iliterados & iletrados, ceguetas, ingénuos e rabetas.
O FCPORTO só não ganhou ontem, por causa do (a)Pito D`Oiro. Se o gatuno do jogo de ontem, fosse o Perdo Pardalença, tinhamos ganho por 6-0, ou mesmo quinxe a zero.

Anónimo disse...

Caro José Nunes,

Sinceramente é uma desilusão chamar aquele lance penalty.... Pensei que tinha outro tipo de "olhos" mas vejo que não. É interessante ver as reações dos jogadores do maritimo aos lances de suposto penalty: Nem uma palavra, nem um gesto.... Claro que os arbitros de bancada com cores preferidas, logo vêm dizer que são obvios...

Palavras para quê....

Márcio Guerra disse...

Ó caríssimo Tripeiro Conbictu, o senhor só vem aqui para maltratar as outras pessoas que não são da sua cor? Que não torcem pelo seu clube. Olhe, veja o que o Fucile disso ontem, sobre o facto de o Benfica ser merecedor do primeiro lugar, reflicta, e depois pense um pouco sobre o facto de vir para aqui insultar gratuitamente os outros.
Não lhe parece mal? Dá-se ao desplante de chamar nomes aos outros, que são burros, iletrados, etc., quando o senhor é o primeiro a dar erros e vir constantemente ofender quem está? Já agora, apelo aos outros todos, que não entrem em conversas sem sentido, aqui no blog, que só servem é para as pessoas se chatearem.

Boas Festas a todos.

Márcio Guerra

redeagle56 disse...

Caro Marcio, assim se vê como são os Tripeiros, não todos claro, só aqueles que levaram com o clister de açorda do Pintinho da Costa O lider espiritual daquela gente. São arruaceiros (exemplo dos super dragões,O Pidá que era guarda Costas do Lider), proxonetas (O Reinaldo Teles, que é ou era dono das casas de meninas do Porto), vivem com alternadeira e fazem delas grandes senhoras (O Lider)Organizam grandes bacanais com uns senhores vestidos de preto, oferecem chá, chocolates e notas aos mesmos. Enfim tudo gente de classe.

Ladrao de Jeropiga disse...

Red Sparrow 56 AC

Não estará a fazer confusão com os Bois Sem Nome?!?!?!

Ladrao de Jeropiga disse...

Márcio

Entra no espírito da brincadeira...isto faz parte da rivalidade. Se não fossem estas picardias, o futebol não seria certamente o maior e mais aclamado fenómeno social mundial. Paixão é isto mesmo...chamar nomes aos outros, insultar, atirar petardos, andar ao soco com o adepto adversário, incendiar autocarros,... . É por estas e outras razões, que o futebol é tão lindo.

Nestas alturas, ficamos todos lamechas e tal... . Então cá vai: Desejo a todos (incluo também os aziados) um Bom Natal.
Depois do Natal cá estarei para bombardear este blog com os meus comentários e para continuar a guerra verbal Tripalândia-Mouritânia.
Já agora, o que comeis por essas bandas no Natal?

redeagle56 disse...

Conbictu para que tu saibas o Glorioso não apoia nenhuma claque, mas o teu lider espiritual até mandava a alternadeira (1ª dama das Antas) para os super dragões quando vinha à catedral. Ele lá sabia que ela gostava de ser apalpada, e kem sabe, mais alguma coisa, por aqueles rapazes (custumava lá estar aquele rapazinho o Pidá que ta preso). Olha e vou-te avisar de uma coisa que vocês não sabem, quando sair o Lider, voces vão parar onte estão os vossos vizinhos do Boavista, porque o proximo que vier já não mete medo aos madailes aos herminios, aos governantes, aos juizes e a essa cáfia (eu disse cáfia? enganei-me, é máfia) que vos apoia.

Anónimo disse...

Mais uma arbitragem habilidosa do
Duartinho Gógó!!Só não vê quem é
urso ou usa palas como os burros!!
E aquela chapada ao jogador do FC
PORTO dentro da area caralho ???
Era Penalty e Expulsão ou Não ???
Mas esta Mourada anda tão tapadinha
que até ficam todos em extase qd
chegam ao Natal(dps de 15 anos!)em
primeiro,dps de irem de sopa da
Taça e da UEFA!!!
Continuem assim ... Parôlos !!!

Anónimo disse...

Tristes todos. Um vem e insulta, outro vem e mete tudo no mesmo saco bem ao jeitinho PNR. Tão bem é um para o outro. Porque não se encontram os dois aí numa rua e se amam loucamente como parecem querer fazer?

Já agora, o FC Porto foi por acaso o primeiro dos 3 grandes a retirar o apoio às claques fique desde já a saber. Esses sim. SD, NN ou JL é tudo areia do mesmo saco. São todos a vergonha que se vê. Uns assaltam estações de serviço, outros matam adeptos, atiram jogadores para um coma e incendeiam autocarros, os outros são peritos no tráfico.

Já agora ficava bem de vez em quando em vez de criticarem os 2.000 que cantam o SLB FDP SLB, elogiassem os 40.000 que assobiam esse cântico.

Márcio Guerra disse...

Olhem, boas festas a todos, mas isto de que o futebol é bonito por causa disto, do insulto, da violência, é que não. Eu discuto bola com amigos meus lagartos e tripeiros e não quero, nem desejo, andar à porrada com nenhum deles, nem acho que sejam merecedores de tal artifício. Mesmo se forem eles a ofender-me. Isso, para mim, não é futebol, não é desporto. Se é para isso, mais vale o Zé Nunes não permitir comentários e acaba-se com as tretas. É uma pouca vergonha. Admito que se queixem que uns e outros são levados ao colo, que foi ou não penalti, (a do Rolando não foi, o jogo estava parado, se é dessa que estamos a falar, a da agressão, bem como a dele, no início, ao que parece, era, de acordo com os árbitros do Domingo Desportivo, duvidoso, mas «apitável» noutra área do campo!) que era ou não fora de jogo, que o golo do meu Benfica era válido ou não... Agora, virem para aqui ofender, claramente, quem está? Quem quer vir aqui pacificamente comentar... Meus amigos, um grande 2009 para todos pois parece que vão precisar, pois nesta vida assim não me encaixo eu... As frustrações não deviam ser descarregadas aqui. Vão para um ginásio, vão «malhar» no corpo, vão correr, vão mandar umas, vão libertar o stress, agora, ofender os outros... Bem, caro Zé, se isto não muda, acabam-se os meus comentários por aqui, que não estou para isto, ver sempre os mesmos a ofender.
Quanto às claques, se bem que não devemos por todos no mesmo saco, eu ponho, pois fui ver o Benfica x Porto no início do ano, e para mim, todos, TODOS, os das claques afectas ao Benfica estavam proibidos de lá entrar e/ou de andar nas imediações do estádio em dia de jogo. O mesmo vale para todas as outras, que são o fartote de ofensas iguais às do Benfica com outras cores vestidas. Mas ofensas de todo o tipo. Eu já aqui referi uma vez, mas nesse jogo ía levando porrada da polícia por causa de uns energúmenos que não se calavam a ofender, e eu, que estava ali sossegado, a ver a bola com o meu pai, que usa muletas, quase a ver-mo-nos no meio daquela titarada que se ali arranjou. Eu, com cartazes de apoio na mão, a pedir a camisola da praxe, estava a ver que a polícia chegava à minha fila cá abaixo... Era vê-las a cair, meia dúzia de filas mais acima...
Nã... Não me convidem mais para isso... Vai um gajo de Viseu para ver a bola para ainda vir com marcas? Vejo no sofá, no café, na BenficaTV, na SportTV, na RTP, ouço na rádio o Zé e os colegas, mas não... Não me devem lá apanhar mais!
São uns bandidos, é o que são...

Boas festas a todos, e um óptimo 2009!

Abraços para a malta da rádio também!

Márcio Guerra


P.s.- Zé, na sexta-feira passada ganhei um DVD dos Contemporâneos, ao fim de ligar para a Antena 3, à tarde, 97 vezes... A Mónica Mendes disse o meu nome e dos outros vencedores, mas, se der, diz-lhe para comentar o que eles acham de se ter que fazer 97 chamadas para ganhar um DVD. É grátis, é certo... Mas foi preciso perseverança! Ehehehehe Diz-lhe que fui o que fez o «boneco digital» dos Incríveis.