quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A dúvida vai manter-se se calhar até à hora da partida:

Há jogo ou não há? O Estrela vai entrar em campo ou não vai frente ao Porto esta noite na Reboleira?

Em causa está a rábula do pré-aviso de greve e as bocas constantes que os jogadores do Estrela têm levado, com promessas sucessivas de que lhes vão pagar e é pá boca…
É pró bochecho…

Houve quem sugerisse que o Porto podia ajudar o Estrela a pagar, pelo menos, o subsidio de natal aos seus jogadores.

Imaginem o que era o amigo Pinto da Costa fazer isto, se ele já tem as costas mais largas que a Simara…

Imaginem só o que era agora vir aí uma a ajudinha financeira antes do jogo. Ainda por cima num campo onde o Porto costuma passar as passas do Algarve…

E como já disse ontem à tarde, passar as passas do Algarve na Reboleira não é bem a mesma coisa que passar ganzas da Amadora no Algarve. Aí a coisa torna-se mais fácil…

A propósito deste jogo que vai haver ou não o nosso ouvinte Pato do Porto diz de sua justiça:

Caro josé nunes, carneiro amigo,

Quando estiver a ler este e-mail ainda terá uma incerteza a inquietar o espírito: irá o estrela da amadora fazer greve ou não?

Não tenho a resposta para essa questão, mas tenho uma proposta de solução:

Durante 3 meses os atletas do estrela da amadora mantêm, até ao próprio dia dos seus jogos, a incógnita no ar sobre se vão entrar em campo ou não. Com tanta dúvida, as empresas de apostas on-line propõem aos cibernautas que apostem sobre se há jogo ou não e entregam ao jogadores estrelistas parte dos lucros angariados.

Assim arranja-se dinheiro para os ordenados, subsídios de refeição, subsídio de natal e, quem sabe, ainda sobra algum para curar a cara de pau do presidente do clube.

Um abraço,

Fernando pato
Porto

JN

8 comentários:

Ladrao de Jeropiga disse...

Aqui vai o meu comentário: se o estrela não jogar, o culpado é o Pintolakis Coustanis. Se o Estrela não recebe, o culpado é o Pintolakis Coustanis. Se o estrela jogar logo e perder o jogo, o culpado é o Pintolakis Coustanis. Se o Rui Magotes não tem sido castigado pela liga, o culpado é o Pintolakis Coustanis. Se o James Pirelli só faz borrada, o culpado é o chefe dele (Pintolakis Coustanis). Estou farto do Pintolakis...que se reforme, pois não quero morrer sem ver o Pardalinhos campeão! Já me contaram muitas lendas e histórias de que o Pardalinhos ganhou muitos campeonatos, mas eu não acredito! Até dizem que já foi campeão europeu! Ahahaha...só pode ser piada... . Quero ver para crer... .

redeagle56 disse...

Conbictu, viste bem, esta noite, se estava algum benfiquista debaixo da tua cama?
Olha aproveita para vires a Lisboa, sai uns dias aí da aldeola, vens cá, podes andar de metro, daqueles a sério e vais ao Zoo. Isso de viver na aldeia deve provocar perturbações mentais, é um meio pequeno e depois aí nas margens do douro encontras muitos seguidores do pintinho e isso não é bom, mais vale ouvir os discursos de um bispo da igreja maná.

Anónimo disse...

OLha quem é ele....o redeagle56...pensei que estavas morto....andas desaparecido...porque será ???? o teu grande clube que investiu milhões e que só têm estrangeiros que outros clubes não os querem, anda no buraco ....he,he,he,he. começa a rezar para amanhã acontecer um MILAGRE no teu estádio da galinha. 8-0 ????? he,he,he,he. grande anedota ês tu e o teu clube.

Anónimo disse...

OLha quem é ele....o redeagle56...pensei que estavas morto....andas desaparecido...porque será ???? o teu grande clube que investiu milhões e que só têm estrangeiros que outros clubes não os querem, anda no buraco ....he,he,he,he. começa a rezar para amanhã acontecer um MILAGRE no teu estádio da galinha. 8-0 ????? he,he,he,he. grande anedota ês tu e o teu clube.

Anónimo disse...

OLha quem é ele....o redeagle56...pensei que estavas morto....andas desaparecido...porque será ???? o teu grande clube que investiu milhões e que só têm estrangeiros que outros clubes não os querem, anda no buraco ....he,he,he,he. começa a rezar para amanhã acontecer um MILAGRE no teu estádio da galinha. 8-0 ????? he,he,he,he. grande anedota ês tu e o teu clube.

Tripeiro Rabeta disse...

Hoje fui a casa do meu querido conbictu para lhe dar o enrabanço semanal que ele gosta tanto, em que eu coloco a minha máscara do Luis Filipe Vieira e digo-lhe: "Eu quero retorno! Eu quero retorno!", quando para meu espanto me deparo com uma cena chocante:

Então não é que o cabrão daquele cona da sabão estava de gatas a ser comido pelo Redeagle56 ou antoniovv-lisboa, ou raio que o parta???????

O Redeagle só dizia:
"Vou-te dar 8 enrabadas e passar à fase seguinte da UEFA"

O conbictu respondia:
"Dá-me com força, que eu gosto..."

Eu já andava desconfiado que o conbictu era um grande filho da puta dum cabrão, mas não me esperava esta paneleirice entre tripeiros e galinhas....

Só porque o conbictu é filho duma granda puta, nem sabe quem é o pai, anda metido na droga e pior que tudo.....é do fcporco, não havia necessidade de me trair desta maneira...

Nunca mais volto a este fórum!

Eu já desconfiava

Tripeiro Rabeta disse...

E tu redeagle, és um cabrão do caralho que não faz nada na vida, a não ser vir a este fórum escrever, já que ninguém te atura durante o dia...

Os teus colegas de trabalho ignoram-te porque és tótó, já tens a mão cheia de calos de tanto bateres pivias com o poster do benfica campeão de 1949 e depois vens para aqui estragar relacionamentos....

Epá, vai pastar para longe...

E tu conbictu, magoaste os meus sentimentos...

Para além de só usares nomes ficticios idiotas nos teus comentários (parece o raio da contra-informação.....foda-se!), ainda por cima não dizes uma para a caixa...

Eu que sempre te ajudei...quando chumbaste no exame (...sanguineo), quando chumbaste 7 vezes na 3ªclasse, quando com 17 anos não sabias atar os atacadores, quando mijavas pelas pernas abaixo quando vias os NoNameBoys na televisão...

mas isso tudo acabou!

A partir de agora, tás por tua conta, meu atrasado-mental...

Ladrao de Jeropiga disse...

Tripeiro Rabeta estás em grande...comentários ao teu melhor nível! Assim eu quero brincar contigo... . Apesar de seres um mouro típico (ou não fosses rabeta), tenho a maior estima e consideração pelos teus comentários e pela pessoa que tens sido ao longo da vida.

ÉS O MAIOR RABETA!!! AINDA BEM QUE VOLTASTE... SEM TI ESTE BLOG FICA MUITO MAIS POBRE CULTURALMENTE. RABETA À TARDE QUERES VIR COMIGO À FUNDAÇÃO SERRALVES?