segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Bom dia carneiros amigos,

Fim-de-semana de sabores diferentes para os 3 grandes, já lá vamos…

E de euro-milhões, completamente, para o Atlético de Valdevez, equipa de escalão secundário que anda a dar na boca a toda a gente na Taça de Portugal e já vai nos ¼ de final. Ontem derrotou o Santa Clara, uma das equipas que estão a lutar pela subida à 1ª Liga.

Atlético de Valdevez, tomba gigantes…

Já um grito característico dos adeptos nos jogos do Atlético de Valdevez:

Com o Atlético de Valdevez…
Eles vão caindo…
Um de cada vez…

Aliás, já o próprio Jaime Pacheco, há uns anos ainda treinador do Boavista, teve esta excelente frase: “A partir de agora temos de ganhar todos os jogos nomeadamente um de cada vez…”

Jaime Pacheco que foi ganhar também para a Taça, a Olhão, ao Olhanense que vai na frente da Liga Vitalis. Pode dizer-se mesmo que este foi o jogo dos 2 treinadores do Belém, uma vez que Jorge Costa era a primeira opção para substituir Casimiro Mior. Depois apareceu o Jaime Pacheco e um dirigente do Belém foi telefonar para o Jorge Costa a pensar que estava a ligar para o Jaime Pacheco (trocou os números) e disse assim:

Estou?
Jaime?
Almoçamos amanhã, então, para acertar condições?

Foi assim que o Jorge Costa desistiu de ser treinador do Belém…
Depois de lhe chamarem Jaime parece até que disse ao dirigente do Belém: “Oiça, vá lá chamar Pacheco a outro, seu “badameco”… Pacheco…”

JN

2 comentários:

Marcos disse...

Valdevez!!!
Para o ano estamos na UEFA!!

Alcoviteiro disse...

ze nunes, o meu valdevz este ano leva a taça, numa final com o leixoes.. se estiverem atentos ja nos anos anteriores fizemos boa figura na taça! ano passado fomos eliminados pelo moreirense num jogo muito injusto!
abraço, e continua a fazer rir a malta que de manha anda stressada no transito, nomeadamente naquele IC19...