sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bom dia carneiros amigos,

É obrigatório, é da maior justiça, é imperativo que se preste homenagem aquele que se auto intitula o maior treinador vivo em Portugal. E eu estou de acordo…

O seu nome é Jorge Jesus e ontem garantiu o apuramento do Braga para os 16 avos de final da Taça UEFA, indo ganhar ao terreno do Herenveen, 2º classificado do campeonato holandês que, ainda não há muito tempo, tinha dado neste mesmo estádio 5-2 ao Ajax.

Jesus és o maior!!!

Ah mas é que não é dúvida nenhuma!!!

Jesus realça o facto do grupo do Braga ser muitaaaa forte, como ele diz. Jesus que também já disse que sabe bem que lhe vai tocar uma equipa que vem da “champiôôns ligue”, mas que na altura em que isso suceder irá debruçar-se sobre o assunto…

Jesus que se comparou a Paula Rego, grande mestre da pintura portuguesa contemporânea. E eu acho que sim. Ambos têm uma farta cabeleira branca e manuseiam o pincel com muita facilidade. A Paulo nos quadros o Jorge nos relvados…

Vai uma onda ao Jesus!!!

Uuuuooohhhhhh!!!!

E o Braga, tudo leva a crer, será mesmo o único representante nacional na Taça UEFA, a não ser que o Benfica forneça uma dose cavalar de valiums aos rapazes do Metalist e lhes consiga mesmo dar 8, que é uma coisa que, já o disse ontem, o Zézé Camarinha não desdenharia no auge da sua forma. Neste caso não com valiums naturalmente, mas para aí com um camião de viagra…

JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Também tu, Nunes!
E o teu? Qual é o teu redil?

Tiagojcs disse...

Mais dia menos dia e estará no FCP

Anónimo disse...

Caro JN,

Duas seguidas (1.as páginas/notícias da LA dedicadas ao SCB) não é para todos... os dias.

Agora + seriamente: tirando meia dúzia de "doentes" (que os há em todos os clubes) estou certo que o jornalismo desportivo em PT seria mais respeitado se os princípios da igualdade e da justiça fossem respeitados nessa área...

... e não o sendo, se isso pode reconfortar alguns adeptos do clube da maioria, deixa revoltada uma "imensa minoria" que apenas quer "a César o que é de César"...