quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bom dia amigos,

O Porto ficou a 2 pontos do Benfica e apanhou o Leixões no 2º lugar do campeonato depois de ter ido ontem à noite à Reboleira ganhar por 4-2, com Hulk a dar show.

O Estrela ainda empatou por duas vezes. Mas o Hulk e o Cebola, que marcou 2 batatas, puseram as coisas no seu devido lugar, sendo que o Nelson, o rapazinho que está na baliza do Estrela (é grande mas não é grande coisa), também deu uma ajudinha…

Mas com Nelson ou sem Nelson, o Porto ganhou bem. O Hulk marcou um golo sensacional.

E pronto, o Porto já lá está a morder os calcanhares ao Benfica.

Porto que ultrapassou o Sporting e apanhou o Leixões no 2º lugar.

Leixões que vai ser precisamente o adversário do Porto nos ¼ de final da taça. Vai ser um jogaço. O Porto é evidentemente favorito. Mas também já o era quando o Leixões lá foi dar-lhe na boca para o campeonato.

JN

13 comentários:

Anónimo disse...

É claro que, hoje já se ouve por aí, que o FCP pagou ao Estrela e tal, enfim, o azedume habitual!
Ou seja, a ordem natural das coisas devarinho começa a tomar forma. Com passos curtos mas firmes, o metódico Ti Jualdo vai levando o seu e nosso FCP a bom porto.

E entretanto, já se movem as hostes portistas no intuito de promover a candidatura de Pinto da Costa para mais uns aninhos de saudavel liderança no nosso muy querido FCP. Já dizia Oscar Wilde "O que dar a alguém que já tem tudo? Simples, mais do mesmo!" Logo, quem tem Pinto da Costa, só tem é de pedir mais do mesmo...

PS:Não sei qual o golo mais espetacular, se o do Hulk ou o 1º do Estrela! Escolha dificil...

X-Filer disse...

Bom, embora o resultado possa à primeira vista parecer algo volumoso, o certo é que houve ali uma altura em que o Porto ficou meio aparvalhado (what else?) com a réplica do Estrela da Amadora. É certo que o 1º golo desta formação foi dos mais estranhos que já vi, mas que só reforça a (falta de?) qualidade do Helton. Adiante.

Quanto a promover a candidatura de um bandido, acho muito bem. Se o Porto tivesse uma pessoa íntegra e honesta como presidente, não seria o Porto, não é?

Ladrao de Jeropiga disse...

O Pintolakis Coustanis tem olho para os jogadores...eu não dava um tostão pelo cebola e agora estou a ver que é craque! Usada no refogado ou não ou acompanhada de alho e azeite, é sempre um óptimo alimento para tirar a azia dos mouros.
Agora que temos o tal alho e azeite a acompanhar o cebola, só falta a posta de bacalhau no centro da mesa (subentenda-se por posta de bacalhau, centrocampista defensivo).
Ontem, o Cebola pôs-me a chorar...mas foi choro de alegria!

Pardais estamos connvosco! Tentenm pelo menos, ganhar um joguinho no grupo da taça uéfia... . Vcs tem contribuído muito, para o engradecimento do futebol lusês além fronteiras. Toda a Europa conhece o Gigante...adormecido! Vcs aí em baixo, dormem para a caramba! Vejam lá se acordam o gigante... .

Ladrao de Jeropiga disse...

Allez Pintolakis Coustanis...estamos contigo! Só tu nos podes salvar do Eixo do Mal. Só o Pintolakis pode pôr na ordem esses bandidolas dos Bois Sem Nome, que se passeiam impunemente de F-16 ou Tanque pelas trincheiras de Al-Ushbuna... .
Pintolakis Coustanis Olé Pintolakis Coustanis Olé olé... .

Ladrao de Jeropiga disse...

Epa...o Quiquinho vai pôr em campo os melhores alas da europa! O Punheta (de bacalhau) e o Rocky Negro vão jogar de início...lindo! O Tetalist que se cuide, porque em vez de 8 levam 16!

Ladrao de Jeropiga disse...

Vitor

Se o Porto pagou...pagou bem!Os tipos do Bairro da Amadora estão sem receber há alguns meses. Era bom que houvessem mais pessoas a dedicarem-se à filantropia como o Pintolakis Coustanis! O homem tem bom coração...cada vez mais o admiro! Neste mundo de aziados, invejosos, mouristas, centralistas, egoistas,..., é preciso haver pessoas solidárias que não se esquecem dos mais desfavorecidos e carenciados!
Allez Pintolakis

Ladrao de Jeropiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ladrao de Jeropiga disse...

Já o disse e volto a referir: o probema não são os 8-0 ao Tetalist; o maior problema é que o Olympiacos não vai empatar com o Hertha. É mau demais, se o Pardalinhos não passar à próxima fase, pois era um dos candidatos mais fortes à conquista da Taça Uéfia. Tenho mesmo muita pena...mas temos que ter esperança até ao último cagalhésimo de segundo. vamos acreditar.

Força Periquitos!

Fred disse...

Oh Zé, o Nelson pode ter dado uma ajuda nos golos, mas foi buscar umas 3 ou 4 que eu nem sei como ele fez!
Há que dar algum crédito ao rapaz, que me adiou ainda um bom bocado as alegrias…!
E sinceramente, podias ter escrito qualquer coisita a falar do 1º do Estrela, que aquilo é de antologia! =p
Um forte abraço!

Ladrao de Jeropiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ladrao de Jeropiga disse...

"Quanto a promover a candidatura de um bandido, acho muito bem. Se o Porto tivesse uma pessoa íntegra e honesta como presidente, não seria o Porto, não é?"

Logicamente filas...no Porto temos um presidente bandido, mas na aldeia Al-ushbuna temos uma assembleia de bandidos!!! o que seria de Al-Ushbuna se não tivesse o Terreiro do Paço e a Assembleia da Anarquia de Banditagem ?Nós temos um bandido, vcs têm milhares...que praga!
Devo dizer também, que o Kadhafi dos Pneus e o Construtor civil (o tipo da Opca) são cidadãos exemplares... . Perguntai á Pirelli e à Michelin, as burlas do Quim Barreiros do Galinheiro...ou então, perguntai aos engenheiros da Opca, os subornos que andam por baixo, por cima e pelos lados, das mesas da citada organização mafiosa de construção civil... .
Aqui, no Reino da tripalândia, queremos sobretudo presidentes, que enrabiuzem fortemente os mouros e a centralidade centralizante da terreola dos pedófilos da Casa Pia... .
Aí é costume comerem criançinhas ao Pequeno almoço, ao bom estilo Estalinista, não é?
Allez Pintolakis...continua a enrabiuzar fortemente estes mourecos de meia ou nenhuma tijela... .

Márcio Guerra disse...

Este homem sozinho faz a festa, atira os foguetes e apanha as canas... Sozinho!

Boas festas a todos!

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Caro JN,

Desculpe, mas dizer que o Nelson esteve mal é esquecer-se que antes do Estrela empatar 1-1 ele já tinha evitado 2 golos do FCP...

... uma injustiça tremenda pois até os seus colegas da Radio o consideraram um dos melhores em campo..

... Quanto ao " é grande mas não é grande coisa" esquece-se que já foi campeão pelo SCP como titular...