sábado, 22 de novembro de 2008

Boas

Caro José Nunes, antes de mais, quero felicitá-lo pelo excelente trabalho que faz, trazendo alegria a este marasmo de tristeza que é o futebol nacional, sei que ouve isto todos os dias.. .mas merece uma onda pelo programa e aki vai.

uuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaa ( acho que está perceptível )

O motivo real deste mail não é pra lhe dizer quão bom é seu programa, mas antes para que me diga o nome do jogador português que só foi convocado uma vez e que não chegou a entrar porque quando ia a entrar foi abalroado pelo médico. Se me recordo correctamente da historia que foi relatada por si num dos seus programas, é que tenho um colega que é louco da bola e não conhece a história.... e eu tb já nao me lembro bem...

Com os melhores comprimentos de um fã.... do Benfica ahahaha

Abraço

Ricardo Lopes

Ora muito bem…

Eu conto outra vez…

O nome dele é Júlio, jogava no Boavista e num jogo da Selecção Portuguesa no Estádio da Luz estava prontinho para entrar já na 2ª parte aos pulos e tal, como eles fazem para a aquecer junto à linha lateral. Eis senão quando passa o Dr. Camacho Vieira por ele (era o médico da Selecção). Usava uns óculos graduados muito grandes…
Tinha ido assistir um jogador da selecção e deslocava-se para o banco ao longo da linha lateral quando passa pelo desgraçado do Júlio. Ele vira-se de repente para trás e acerta-lhe em cheio com o nariz nos óculos, de tal forma que teve de ser suturado com vários pontos.

Já não entrou… seria a sua primeira internacionalização…
E nunca mais voltou a ser convocado…

Esta é… meus amigos…
A triste história do Júlio do Boavista, o jogador que nunca chegou a internacional por causa dos óculos do Camacho Vieira…

JN

Sem comentários: