quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Boa noite "Pastor Amigo",

"Em Itália, durante o jogo que opôs o Catania e o Torino, aquando da marcação de um livre directo a favor do Catania, 3 avançados desta equipa baixaram os calções á frente do guarda-redes Sereni para o distrair.

E conseguiram. Sereni distrai-se com as bundas dos seus adversários e a bola acaba por entrar. Era ver os jogadores do Catania a festejar o golo, ainda de calções na mão, e o guarda-redes do Torino ainda sem acreditar no que lhe tinha acontecido. Pelos vistos esta é uma táctica utilizada pelo treinador do Catania, o antigo internacional italiano Zenga. O Catania venceu por 3-2.

Já na Áustria, a cervejeira Ottakringer prometeu que fornecia cerveja gratuita vitaliciamente ao jogador da selecção que marcasse 1 golo no Euro 2008 que se realizou precisamente nesse país. Ivica Vastic marcou de grande penalidade já em período de descontos contra a Polónia, e a Ottakringer já começou a fazer as entregas periodicamente.

Quer dizer, quando finalmente têm um jogador capaz de marcar 1 golo num campeonato europeu de futebol, e que ainda por cima deu o único ponto que a Áustria somou no seu próprio "Euro", transformam-no num alcoólico. Cheira-me que daqui a uns meses o Ivica nem corre... Rebola."
Abraço,
M.F.

1 comentário:

Tripeiro Rabeta disse...

Ainda ontem disse isto ao meu companheiro Tripeiro conbictu:
"Olha lá querido, não achas que devias também baixar os calções?"

E ele respondeu-me:
"Mas eu estou sempre a baixar as calcinhas para ti meu amor, e não pares de me comer por trás que eu gosto"

E ele gostou tanto....