quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bom dia, amigos e amigas

Isto está tudo partido. Não há nada a fazer…até o porsche de 177.000 euros do Carlos Martins está todo partido depois da castanhada que mandou…

Na selecção está tudo estropiado. O Deco e o Maniche foram dispensados, o Simão e o Ricardo Carvalho estão fora de combate e assim sucessivamente. Carlos Queirós está a ver se consegue arranjar onze para ir jogar à Suécia. E fala-se já na possibilidade de avançarem Eusébio, Simões e José Augusto para o caso de serem necessários.

O Eusébio já disse que podem contar com ele se lhe arranjarem Ballantines 15 anos a 10 euros a garrafa e lhe aumentarem o desconto na multiópticas…

JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, se eu ganha-se 200.000 euros por mês, também não me importava de partir o meu porsche. LFV dá Nozes a quem não têm dentes. Boa Martins, continua a mostrar na estrada, aquilo que não mostras em campo. Olha lá ó Martins, se quiseres pneus, fala com o LVF, agora arranjar o carro.....já não sei para onde o podes mandar...não mandes é para o posto médico do Benfica...sai de lá bastante pior.

Miguel F. Carvalho disse...

e se nós perdermos na Suécia?

vai começar a contestação ao Queiroz por parte dos jornalistas desportivos?

(por muito menos quiseram fazer a folha ao 'Sô' Felipão...)

José Lemos disse...

Zé Nunes,olhe mesmo que sem esses todos não precisamos das velhas guardas para ganhar na Suécia..

Ressalvando como é óbvio que não será nenhum escândalo se perdermos.

Cumprimentos, "Futebol Total"