sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Anedota!!!!

Boa Tarde Sr. José Nunes

Não sei se já contou esta anedota mas aqui fica.

Numa tarde de domingo dois amigos decidem ir a bola.

Estão a porta do estádio, quando se lembra que deixou carteira com os bilhetes em casa. Disse então para o amigo:

- António fica aqui na fila, enquanto eu vou a casa buscar a carteira e os bilhetes, ok.

Então lá foi ele. Quando chegou de novo ao estádio vinha com um ar horrível.

Pergunta então o amigo: - Então pá, o que aconteceu, vens com uma cara! Diz então o amigo.

Tenho uma má notícia para te dar.
.
- Diz lá então, está a deixar-me nervoso, fala.
.
Ao que o outro diz: - Nem sei como te dizer isto, mas tens de ter calma, não é fácil.
.
-Diz lá pá, já me estou a ficar mal disposto.
.
- Vi um gajo a entrar agora para tua casa. Quando a tua mulher abriu a porta atirou-se para os braços dele.
.
-Dasse, que susto me pregaste agora pensei que me ias dizer que o Chalana não ia Jogar.
.
Cumprimentos/Best Regards,
.
Filipe Pereira

4 comentários:

linha avancada disse...

é claro!!!

o futebol é muito mais importante!!!

Anónimo disse...

ok, 'tá gira sim senhor... Mas, o CHALANA??????

Já agora o Matateu ou ainda melhor, o fabuloso, Pavão!

scorpio mab disse...

fantástico o programa, desde k vou a por o meu pai pai ao emprego de manhã, já é ele a dizer...põe na antena três...

;)

abraço mafioso directamente da Covilhã, serra da estrela.

jnunes disse...

grande abraço para o pai do scorpio mab!

jn