Ainda que hoje seja 4ª feira, comento neste post. Gostaria de alertar o Sr. Nunes para um erro que insiste em incorrer para fazer uma piadinha (já o fez pelo menos duas vezes). Preben Elkjær Larsen, o tal dinamarquês que fumava dois ou três maços de tabaco por dia, não foi campeão europeu em 1992. Jogava na Selecção em 1984 (Europeu de França) e em 1986 (Mundial do México). Em 1992 tinha 35 anos. Tinha-se retirado do futebol em 1990. Devemos ser mais precisos nas informações que damos... E não é por uma mentira ser várias vezes repetida que se torna verdade.
Peço desculpa se utilizei um tom azedo, Sr. Nunes. É que o erro já me andava a dar voltas ao estômago, uma vez que já não era a primeira em que nele incorria. E depois era sempre no momento duma piada e, uma piada com um erro, não dá vontade de rir... Não era minha intenção ser agressivo. Reconheço que poderia ter sido mais suave. Desculpe. De qualquer modo, posso dizer-lhe que sou ouvinte do seu programa, de manhã, desde 1999 ou 2000, na Rádio Comercial. Proporcionou-me um dos momentos mais divertidos da minha vida, quando reproduziu a célebre frase do Jupp Heynckes, "mañana vamos a jugar com las pilas cagadas". Nunca a esquecerei ! Tenho pena que não utilize tantas expressões gravadas como outrora ! Só é pena ter um grande defeito: o benfiquismo, que se nota a léguas. Paciência ! Um Grande Abraço !
5 comentários:
Ainda que hoje seja 4ª feira, comento neste post.
Gostaria de alertar o Sr. Nunes para um erro que insiste em incorrer para fazer uma piadinha (já o fez pelo menos duas vezes).
Preben Elkjær Larsen, o tal dinamarquês que fumava dois ou três maços de tabaco por dia, não foi campeão europeu em 1992.
Jogava na Selecção em 1984 (Europeu de França) e em 1986 (Mundial do México). Em 1992 tinha 35 anos. Tinha-se retirado do futebol em 1990.
Devemos ser mais precisos nas informações que damos...
E não é por uma mentira ser várias vezes repetida que se torna verdade.
obrigado pela correcção, apesar do tom azedo
Peço desculpa se utilizei um tom azedo, Sr. Nunes.
É que o erro já me andava a dar voltas ao estômago, uma vez que já não era a primeira em que nele incorria. E depois era sempre no momento duma piada e, uma piada com um erro, não dá vontade de rir...
Não era minha intenção ser agressivo. Reconheço que poderia ter sido mais suave. Desculpe.
De qualquer modo, posso dizer-lhe que sou ouvinte do seu programa, de manhã, desde 1999 ou 2000, na Rádio Comercial.
Proporcionou-me um dos momentos mais divertidos da minha vida, quando reproduziu a célebre frase do Jupp Heynckes, "mañana vamos a jugar com las pilas cagadas". Nunca a esquecerei !
Tenho pena que não utilize tantas expressões gravadas como outrora !
Só é pena ter um grande defeito: o benfiquismo, que se nota a léguas.
Paciência !
Um Grande Abraço !
Enviar um comentário