quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quinta-Feira


1 comentário:

Márcio Guerra disse...

Caro Zé, se calhar ainda consigo ouvir a Linha antes de dormir daqui a nada... Que tristeza, acordado até tão tarde! Isto a culpa é dos operadores de internet, em Portugal, pelo menos, que só nos dão «Happy Hour» às tantas da madrugada, e para «sacarmos» cultura só a estas horas, no entanto venho aqui fazer referência a um comentário que deixei no Record... É sobre o Saleiro, que hoje já disse que deturparam as suas palavras ao dizer que queria sair. Faquirá diz que acredita nele, que foram deturpadas, caso encerrado... Já eu disse algo deste género... vejamos:

«E é o primeiro bebé in vitro (proveta) do futebol português descontente por não jogar! Eheheh!
SLB 4 Ever - Rumo às 4 Estrelas!!!»

Acho que tem a sua graça! Se achar que não, como é óbvio, só tem a fazer o seguinte, não lhe ligar nenhuma, no entanto, mais uma vez, aqui mando, acho eu que mais uma vez, não me lembro, aquele abraço, e cumprimentos para a malta da 3!

Márcio Guerra, SLB 4 Ever - Rumo às 4 Estrelas!!! Sim a parte das estrelas tenho a certeza que já disse antes!