terça-feira, 16 de setembro de 2008

Por falar em empresários

O de Cardozo também está que nem uma bicha.

É verdade que o Cardozo regressa hoje aos treinos. O próprio Rui Costa já o garantiu ontem à noite na gala dos 10 anos da Sport Tv, que correu muito bem no Convento do Beato e onde estive com o botas que tinha um penteado extraordinário. Parecia que tinha sido lambido por uma vaca, estava lindo…Já havia miúdas que queriam ordenhá-lo…

Mas a coisa entre o Benfica e Cardozo estará pelos vistos resolvida. Mas para o empresário do Cardozo não…

Pedro Aldave é o nome do empresário do Cardozo. Não é Pedro aldrabe, é Pedro Aldave…

Ele disse que se o Cardozo fosse espanhol, brasileiro ou argentino que o Quique não lhe teria feito o que fez. Isto, no mínimo, quer dizer que ele está a insinuar que há diferenças de tratamento no Benfica.

E também não deixa de ser curioso o facto dele falar em espanhóis, brasileiros e argentinos como as castas intocáveis do Benfica, não se referindo aos portugueses. O que afinal de contas se percebe, eles já são tão poucos…

JN

3 comentários:

Alex Cigano disse...

Depois da entrevista do Quique publicada no jornal "A Bola" de sábado passado creio que o sr. Pedro Aldave queria dizer que se o Cardozo fosse GREGO que o Quique não lhe teria feito o que fez.

Humberto Ferreira disse...

Essa é boa Alex, mas o Cardoççço, até é bom moççço. Só corre é quando quer...

Que volte cheio de moral.

Acho que o Quique fez bem.

Abraço

melga mike disse...

Sin duda nin guga, eco ou caju, o cabelo do BIbota é que é de realçar... não anda aí má ninguém lambido pela vaca, não...