quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ora muito bem

Estamos a 3 dias do grande derby, não sei se já se deram conta.

Benfica – Sporting sábado à noite na Luz.

O Benfica, ao que consta, vai jogar com a artilharia toda: Cardozo, Nuno Gomes, Aimar e Reyes (o Suazo continua de molho).

O sporting recupera o Derley e também o Ismailov. O Vukcevic… não estou a ver.. Marreta como o Paulo Bento é, depois do Vukcevic finalmente ter jogado e ter dito o que disse, eu acho que ele já não calça mais…

Vai ser um jogo de grande importância para o Benfica.

Imaginem se perde…Ficava a 7 pontos do Sporting à 4ª jornada.

Mas é igualmente um jogo importante para o Paulo Bento. Se o Sporting perde, recebendo o Porto na semana seguinte, pode ser uma catástrofe. Ou não…

Pelo meio há semana europeia…

Por isso, o que se pode dizer nesta altura, é que os treinadores dos 3 grandes estão em suspenso dos resultados que alcançarem nos próximos 15 dias.

O Benfica tem o Sporting e a seguir o Nápoles na Luz. Dois jogos em que obrigatoriamente tem de ganhar. O jogo da Taça Uefa, então, é a todos os títulos transcendente. Se o Benfica não ganha, acaba-se a Europa logo à nascença. Era uma bronquite do caraças…

JN

1 comentário:

Márcio Guerra disse...

Caro Zé Nunes... Lá pelas 8h50 não me cheira que venha a ouvir a Linha Avançada hoje, mas à tarde devo ouvir! No entanto, apesar deste post ser já da tarde de ontem, visto já ser muito tarde, aqui fica o comentário que deixei no MaisFutebol, para apreciação! Se quiser dar o ar da sua graça, pela manhã, à rapaziada e mencioná-lo, agradeço, se a isso se puder juntar a tarde, melhor ainda... E se não, vejamos:


«Esta época desportiva, para o Sporting, está a ser madrasta nos embates com os espanhóis...

Não se fartaram de dizer que lá temos muitos, apesar de só ser o Reyes e o Balboa, pois a equipa técnica não joga?

Então pode ser que isto lhes corra, pela 3ª vez, mal este ano, poderem dizer que não há duas sem três! Isso é que era de valor!

Não tinha mencionado isto antes... Vamos lá ver como será na realidade!!!

Abraço outra vez!

SLB 4 Ever - Rumo às 4 Estrelas!!!

Márcio Guerra»


Reassino, Márcio Guerra, SLB4Ever - Rumo às 4 Estrelas!!! Ólarilas! Como diz o grande (lagarto!!!) Artur Agostinho! (E não estou a chamar Larilas a ninguém!!!)