terça-feira, 9 de setembro de 2008

No Porto pode haver mais uma bronca:

Hulk jogou em 4 clubes diferentes em 5 meses. Recorde-se que o Belenenses levou 6 pontos de penalização por causa do Meyong ter feito o mesmo mas com menos clubes.

Só que a FIFA terá autorizado a inscrição do Hulk. Portanto, está o assunto arrumado.

JN

8 comentários:

Rui Pinho disse...

Caso encerrado... Dizem os avençados do "Ricor".
Porque se a justiça for igual para todos, ou comem, ou alguém vai ter de explicar muito bem ao Belenenses.
E ao Braga, a quem não deixam inscrever um jogado com menos inscrições também...
Mais uma a somar para os corruptos assumidos, e a porcaria de Federação que temos a passar a mão no pelo!

Cumprimentos

Anónimo disse...

oh mas alguem acredita k ja iam subtrair pontos ao porto?mas ta td doido ou que?talx s o porto ganhar o campeonato com 10 de avanço...la tirem 2 ou 3 so mm para mandar areia para os olhos...

Anónimo disse...

Mas retirar pontos a quem? Acharão vocês que naquela casa se trabalha em cima do joelho como em muitas outras? Já foi esclarecido que o Porto antes de contratar Hulk pediu esclarecimento à FIFA e que a FIFA respondeu que uma vez que se tratavam de campeonatos com datas cruzadas e não simultâneas essa regra não tinha aplicação. É simples. Não é dificil de explicar. Acho que o Belenenses percebe muito bem. Já os benfiquistas é outra conversa. É preciso um desenho e mesmo assim tem de se explicar muito bem o que são os hemisférios e os meridianos.

Anónimo disse...

Ó anonimo (11:31), quem precisa de desenho és tu, então Sp.Braga não pode inscrever um jogador que jogou nesses campeonatos com datas cruzadas e o FCPorto já pode?
Dizem tambem os regulamentos que os jogadores não podem ser inscritos em mais do que 3 clubes no mesmo ano e o Hulke já foi inscrito em 4 (a contar com o FCPorto) Explica lá isso, com desenho ou não.

Adepto Sp.B

Rui Pinho disse...

ao senhor das 11:31

Não, ninguém imagina que naquela casa se possa trabalhar em cima do joelho, nunca!
Foi por isso que como corruptos que são, assumiram, e nem recurso meteram. Depois como afinal iam entrar pela madeira dentro na UEFA, foi a panelinha que todos sabemos...
Foi também assim que contrataram um jogador que afinal era o pai, ou o irmão mais velho, havendo ainda a hipótese de ser a irmã...
Foi assim também em muitas outras coisas que têm vindo a público, mas que para as nossas "autoridades"(??) são normais, uma vez que se trata do papa.
E muitas outras situações, que se passassem noutro clube, era o fim do mundo.
O maior cego é aquele que não quer ver. Mas não há problema. Não está sozinho nessa vara.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Escrever assim levianamente "Hulk jogou em 4 clubes diferentes em 5 meses." não lhe fica mesmo nada bem. Deixe lá o seu anti-portismo de lado e tente ser mais rigoroso. Sim porque até não desgosto de o ouvir na Ant3 mas neste caminho não tarda nada passa a ser mais um taradinho dos blogues do manda-pró-ar-que-alguma-há-de-acertar.

Cumprimentos

Anónimo disse...

"Escrever assim levianamente "Hulk jogou em 4 clubes diferentes em 5 meses." não lhe fica mesmo nada bem. Deixe lá o seu anti-portismo de lado e tente ser mais rigoroso. Sim porque até não desgosto de o ouvir na Ant3 mas neste caminho não tarda nada passa a ser mais um taradinho dos blogues do manda-pró-ar-que-alguma-há-de-acertar.

Cumprimentos"

Anti Portismo???
Mas será que ao menos este senhor sabe qual o clube d autor??
Deve ter visto isto por acaso e veio para aqui mandar umas postas de pescada... So pode!
Cumps
G

Anónimo disse...

"Anti Portismo???
Mas será que ao menos este senhor sabe qual o clube d autor??
Deve ter visto isto por acaso e veio para aqui mandar umas postas de pescada... So pode!
Cumps
G"

Caro G:

se sei o clube do autor ou não? bem mais fácil é saber qual NÃO é o clube do autor. (se me vier dizer que J.Nunes é portista rio-me na sua cara)

e reitero o que disse: quem escreve tão levianamente que Hulk jogou por 4 clubes em 5 meses ou goza com a sua própria condição de 'jornalista' (deliberadamente ou não) ou então está pura e simplesmente de má fé.

Cumprimentos, caro G