terça-feira, 30 de setembro de 2008

Muito bom dia

Começa hoje mais uma agitada semana europeia: 7 equipas portuguesas à procura dum lugar ao sol.

O Porto joga esta noite em Londres frente ao Arsenal. Jogo complicado, evidentemente. O Arsenal joga à bola como o caraças, o que não impediu o Hull City, mija na escada lá da Premier League, de lá ter ganho este fim-de-semana. Curiosamente um dos golos do Hull, um grande golo, por tal sinal, foi marcado pelo Giovanni, esse mesmo que jogava no Benfica e que tinha a alcunha do soneca.

Por isso, se o Hull City vai ganhar lá, porque é que o Porto não há-de fazer o mesmo?

Jesualdo, esse, não parece estar muito confiante. Jesualdo que recorda o jogo que o Porto fez lá há 2 anos também para a liga dos campeões. Levou 2 e podia ter levado mais. Jesualdo diz que foi o pior jogo que o Porto fez com ele na Champions League.

Pode ser que esta noite o Porto faça o melhor jogo com ele. E bem precisam de estar inspirados senão a coisa pode correr mal.

E não se pode dizer que esta expedição a Londres tenha começado bem uma vez que, como se sabe, já contei aqui, logo à partida, no aeroporto, o Cebola terá sido apelidado de traidor por um adepto do Benfica, que disse mais tarde que estava a brincar e que até gosta dele. Cebola não respondeu. Só que um elemento da comitiva do Porto, até agora não identificado, mais papista que o papa, resolveu dar uma pêra no puto. É caso para dizer:

É lamentável… tlim… tlim… tlim…

Bom, mas tragam de lá um resultado positivo, isso é que é importante…
Embora se perceba que a confiança não é muita a avaliar pelas palavras do Miguel Sousa Tavares hoje na bola: Logo à noite espero um milagre mas temo o inevitável…

O Jesualdo deve estar a pensar: Chica, com adeptos destes não preciso de adversários!!!

Arsenal - Porto hoje

Não vamos fazer a onda porque há ouvintes que dizem que fazer a onda antes dá galo. Ok, fazemos amanhã…

JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente a Linha Avançada já previa isto e não é que aconteceu. Uma humilhação foi o que se viu no estádio do 4rsenal, nem aqueles comentadores da RTP que percebem de tudo, conseguiram tornear a péssima exibição do F.C. Porto. De facto é nas derrotas que se vê se o:«Jogo importante para o crescimento da equipa», diz Jesualdo.A ver vamos.Entretanto Lucho já disse:A vingança será contra o Sporting", referiu na entrevista à RTP....

Anónimo disse...

Ó José Nunes nem que a malta toda da Antena 3 fizesse um grande Tsunami de apoio ao FCP isso ia colmatar a fragilidade que o Porto demonstrou hoje a meio campo, era só vê-las passar, especialmente na 2ª Parte porque na 1ª o Porto lá conseguiu algumas jogadas de contra-ataque e ainda mandou uma bola à barra. Mas... como diria Gabriel Alves (esse grande Platão do futebol) "bolas na barra não contam para a estatística final".

VAI UMA ONDA para as equipas portuguesas que jogam nos próximos dias na CL e na UEFA.

HUUUUUUÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!

linha avancada disse...

ó ricardo, a onda é para dar galo, não?
que é para as outras equipas não se ficarem a rir do fcp!!!
eu topo-te!