Boa noite, José Nunes.
Queria partilhar com o meu caro amigo a sensação de "deja vu" que hoje à noite passou por Alvalade. Lembra-se o meu caro amigo do Sporting-Benfica, dos 3-6 ? Lembra-se do grande erro do Queirós? Eu ajudo a relembrar...O prof .queiros cometeu um dos seus maiores erros na sua carreira, ao tirar o Paulo Torres deixando o scp sem lateral esquerdo durante toda a segunda parte, abrindo o corredor ao Vitor Paneira. Para mim o scp perdeu esse jogo ao intervalo. Hoje ele não tirou o lateral é verdade, mas aqueles corredores laterais mais pareciam as pistas de atletismo para os dinamarqueses baterem o record dos 100m!!! Não se compreende a equipa não fechar as laterais na parte final do jogo. O Deco (grande jogo!! já estava todo rebentadinho nos últimos 15 minutos e claro já não dobrava os colegas quando necessário). Tivemos azar é verdade, mas não colocar o Bruno Alves na parte final do jogo antes da reviravolta, para o meio daquelas torres também não se compreende!!!
Não sei porquê, mas parece que eu já comprei um bilhete no passado para ver o mesmo filme " É preciso limpar a porcaria da FPF 2 ".
Volta Scolari, estás perdoado.Corrija-me p.f, mas creio que o Scolari nunca perdeu um jogo em casa a contar a sério nas fases de qualificação, pois não?
Volta Scolari, estás perdoado.Corrija-me p.f, mas creio que o Scolari nunca perdeu um jogo em casa a contar a sério nas fases de qualificação, pois não?
Mas vamos acreditar na recuperação dos 3 pontos na Suécia e pensar que isto foi apenas um ligeiro acidente.
Grande abraço e faço força para que o meu caro amigo José Nunes puxe outra vez pela ideia de incentivar a convocatória do Tozé Marreco, esse grande avançado, pois ontem pelos vistos só mesmo à marreca é que a bola entrava.
Orlando Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário