quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sorte

Foi coisa que o Sporting não teve ontem à noite em Madrid
Mas também o Paulo Bento fez tudo para não a ter. Resolveu entrar com 7 suplentes. Alguém que explique porquê, porque ninguém percebe.

Jogar em Chamartin, com 70.000 nas bancadas, frente à primeira equipa do Real Madrid, num torneio de grande prestígio como é o Santiago Bernabeo, com 7 suplentes. Não lembra a ninguém, a menos que um tipo tenha bebido 5 sangrias, 20 caipirinhas, 30 whiskeys duplos, etc…

Resultado: ao intervalo o Sporting levava 5 a 1 e a coisa prometia ser ainda mais catastrófica na 2ª parte.

Mas enfim, com 45 minutos de atraso, o Paulo Bento lá resolveu meter o Moutinho, o Djaló, o Tonel, o Abel, Romagnolli, etc. E o que é facto é que o Sporting perdeu por 5-3.

Jogou muito bem na 2ª parte. E, se tivesse jogado com uma equipa decente de início, de certeza que não punha o público a rir nas bancadas como chegou a acontecer.

Estranhamente, o Paulo bento atribui as responsabilidades aos jogadores.

JN

6 comentários:

Humberto Ferreira disse...

Culpa dos jogadores? E dele que não deve ter cortado o cabelo e tinha-o à frente dos olhos e não viu como a equipa serviu de bobo.

Será que aquilo fazia parte do contrato para o troféu ficar em Madrid...

5-1 ao intervalo e muita 'batata' e se fosse mais nem estava mal...

Ah e o Vukcevic nem jogou. O homem ainda mesmo a gozar com ele. Foi passear, o que já não é mau...

Abraço

Alex Cigano disse...

70 mil nas bancadas... se calhar sofreram todos do "Síndrome de Arnaldo Abrantes": entraram, viram o estádio cheio e... BLOQUEARAM!!! Vai na volta e nem estavam cansados no final do jogo...

Anónimo disse...

Com o devido respeito não concordo com a crítica a Paulo Bento... Que melhor motivação para quem não tem jogado do que participar num jogo destes? Tiveram a oportunidade e não a aproveitaram... Depois não se queixem... O jogo de Braga é que é verdadeiramente importante!!!
Continue com o bom trabalho.

Ricardo Costa disse...

Deviam era ter vergonha, parecia uma tourada!!! As espanholitas a delirarem com a festa! E eram verdes imaginem se fossem vermelhas... ai meu deus...!!! Abraço

Anónimo disse...

O SCP foi a Madrid fazer o mesmo que os palhaços fazem nas festas de aniversário do miúdos.

Nelson - Olhão

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-madrid-da-homenaje/dasftb/20080828dasdaiftb_32/Tes

Alex Cigano disse...

O Schuster é mesmo sacana. No final do jogo afirmou que estava muito contente, principalmente com a 1ª parte em que as bolas entraram todas. Disse ainda que o adversário também deu uma ajuda, pois parecia que só queriam que o jogo começasse às 11 da noite (hora local), hora a que começou a 2ª parte.
A ser verdade, o Sporting pode-se orgulhar de ter ganho 2-0 ao Real Madrid.