terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Benfica - Porto do próximo sábado já está a concentrar todas as atenções

As primeiras páginas dos desportivos já não falam doutra coisa:
O record tem uma foto com Di Maria e Reyes. Título: trunfos de ouro. Bom, para serem de ouro, o Di Maria tem que levar a medalha.

O jogo: Uma foto de Maxi Pereira e Cebola Rodriguez. Título: vai dar faísca. Ex-colegas do Benfica e grandes amigos que eles são. Mas claro, não vão olhar a despesas no próximo sábado. Um é lateral direito, o outro é extremo esquerdo. Vamos esperar que não acabem ao soco…

A bola alinha pelo mesmo tom do record: Di Maria e Reyes para ganhar ao Porto.

Se jogarem os dois, mais o Cardozo…chiça que aquilo fica a frente de esquerda. São todos canhotos…

JN

8 comentários:

Humberto Ferreira disse...

Hello José Nunes, aquilo é tudo com vontade de por o Helton a ir buscá-las lá dentro.

Já agora estou para quantos sul-americanos vão estar em campo... Ainda se vão por todos a comer picanha e a fazer um churrasquinho.

Abraço

linha avancada disse...

podes crer!

Anónimo disse...

Benfica - Porto 2008...
Eu vou.

Bruno Oliveira disse...

Não tenho dúvidas que vai ser um grande jogo, vai haver cebolada à Ti(a) Maria, entradas à alves com molho Yebda, e ainda há a possibilidade de haver um cheirinho a binya e quem sabe um cheirinho às frores do tarik.... O porto que esqueça...pois nesse dia a Vanessa Fernandes vai dar força aos jogadores e ensina-los como devem correr...apesar que o Urreta, não fica nada atrás.
Saudações desportivas e propunha uma onda para os senhores que fazem noticias mirabulantes nas capas de jornais! Já dizem que há faíscas e depois admiram-se que haja trovões!!!
Abraço

Anónimo disse...

nem era de esperar outra coisa

cumprimentos

http://apenasesofutebol.blogs.sapo.pt/

Rui Osório disse...

não acho que vai ser um grande jogo dentro das 4 linhas mas fora delas promete o habitual despique pinto da costa versus viera. estou ansioso mais por isso do que pelo jogo em si. cumprimentos ao grande josé nunes pela sua boa disposição com que nos costuma contagiar.

Anónimo disse...

Estou em crer que o SLB fazia melhor em homenagear a Vanessa F. antes do jogo começar... tanta "estética alternativa" acabava por influenciar a moral do opositor...

linha avancada disse...

muito bom!
continuem a caprichar nos comentários!

abraço,

jn