sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E pronto…

O fim-de-semana vai ser de emoções fortes. Já anteontem, ontem e hoje tivemos e vamos ter emoções fortes.

Ontem hoje e amanhã…

Ontem hoje e amanhã…

A propósito,vocês já viram a namorada do José Cid, grande benfiquista? Muito bom…parece neta dele …

Provavelmente ficou apanhada depois de ter visto aquela célebre foto do José Cid todo nu com uma capa dumLP em cima do material, cheio de pelos tipo macaco por todo o lado. Cheio de pelos, excepto na cabeça onde os pelos não são dele, como sabemos. Um abraço para o José Cid.

Mas voltando às emoções, tivemos na quarta-feira o Vitória de Guimarães a ser despachado de forma criminosa da liga dos campeões.

A propósito, os adeptos do Vitória apanharam o árbitro no aeroporto e parece que o homem teve de ser evacuado senão quem se evacuava todo era ele.

Tivemos também a reserva do Sporting a bater o pé, na medida do possível, ao Real Madrid.

Ontem tivemos o braga a limpar o Zrinsky, ganhando por 2 secos lá, depois de ter ganho por 1-0 em Braga. O Jesus está em grande…

O Braga vai em 6 jogos e 6 vitórias sem sofrer um único golo e o próximo jogo é com o Sporting para o campeonato, na segunda feira.

JN

7 comentários:

Humberto Ferreira disse...

Alerta vermelho para o Sporting que vai jogar contra 'os guerreiros do minho'. A esta os adeptos do Sportem tão tristes pelo Pedro Silva não ter sido expulso, já que assim é mais uma opção e com o Paulo Bento nunca se sabe.

Sobre o Guimarães, Zé Nunes tens de colocar na rubrica da tarde, umas declarações do presidente, Emílio Macedo, à chegada ao aeroporto, a falar dos apertos ao árbitro, demais mesmo. E tem lá um adepto por trás, tipo emplastro a dizer que não têm sangue de barata, lindo, ouve.

Abraço

Rui Pinho disse...

A reserva do zbordem a bater o pé?
Caro Zé Nunes, tinha-te em melhor conta e consideração. Julgava-te mais lúcido um bocado, ou menos avençado...

Cumprimentos

Anónimo disse...

bom... eu vi o amigo Zé Nunes na televisão hoje de manhã e fiquei muito triste porque nem um " Ééééé lamentááááável" nem nada...
tsk tsk
e olhem que eu tinha fé que ele se ia pôr com cantorias ou pedir ao outro sr jornalista pra fazer uma onda com ele...
isto realmente, os homens da radio na t'visão não é a mesma coisa!

:P
Ana

Anónimo disse...

A reserva do Sporting a "BATER o PÉ" ao Real Madrid (100% Titulares com certeza). A ser o Benfica, o texto seria outro, mais...."divertido" com certeza.

Quanto ao Guimarães, torci por eles, mas quem dá com uma mão tira com a outra. Será Deus a escrever direito por linhas tortas?

Saudações

Atento

Anónimo disse...

caro ze nunes,nunca comentei o seu blog mas gostei da frase em que disse que as reservas do sporting bateram o pe ao real madrid,foi de mim oui na 2ª parte o real madrid safou o sporting daquela velha regra "muda aos 5 e acaba aos 10"?
as declaraçoes do presidente do guimaraes sao geniais,dignas de um eufemismo futebolistico "muitos adeptos?nao foram so meia duzia...", n soubesemos nos como o ssangue ferve la pelas terras de dom afonso henriques,fosse ele vivo e ainda ia dar umas cachaporradas no arbitro como deu na mae teresa urraca.
quanto ao derby,ter o amxi pereira a marcar o rodriguez...cheira-me a bailinho dos antigos,pode ser que o yebda enfarrique a cabeça do lucho e cardogol espete uma bomboca la para dentro,1-0 ja chega.
grande abraço

linha avancada disse...

o amigo guga na parte do cardozo acertou.
o pior foi o resto

Anónimo disse...

A inveja a ma lingua pode um dia ter consequencias nefastas para o propio ! cuidadinho pois com a brincadeira que longe vai o tempo da igualdade !!