quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bom dia amigos

O Benfica está à espera da chegada de Reyes a todo o momento ao aeroporto da portela. A todo o instante José António Reyes aterra em Lisboa. É mais um craque que o Benfica vai buscar, depois do Aimar o Reyes e parece que a coisa não fica por aqui.

Vem aí o Ricardo Oliveira. Enfim, não será o que o Quique Flores pretenderia. Toda a gente sabe que quem ele queria mesmo era o Luís Garcia que, curiosamente, chega hoje a Portugal. O Español de Barcelona onde ele joga vem cá fazer duas partidas com o Belenenses e a Académica.

Mas não havendo Garcia que venha o Oliveira. Porque, como alguém disse: "Se ainda não encontrou a pessoa certa, não desespere e vá comendo a pessoa errada, porque o que é realmente prioritário é estar alimentado". Assim está o Quique.

Além disso é preciso dizer que o Ricardo Oliveira é igualmente um excelente jogador, internacional brasileiro e com um bom currículo.

Eu, francamente, estou muito admirado com estes nomes sonantes e muito bem pagos que estão a chegar ao Benfica. Reyes, por exemplo, vai ganhar 168.000 euros por mês. É muito papel. Mas também é menos do que o Ronaldo ganha por semana no Manchester.

JN

6 comentários:

Anónimo disse...

Este blog é fixe e tal, é só brincadeira e tal, brincamos com a actualidade do futebol e tal, não é para levar a sério e tal, mas o alvo favorito é sempre o Benfica. Devagarinho, e sem ninguém dar por isso, goza-se com o Glorioso, com isso, recebe-se a bênção do papa e algum na algibeira. Novelas, só mesmo na Luz. Quando vem qualidade, é porque são caros ou não são tão bons quanto isso, ou porque o plantel agora só fala espanhol.
Os outros, não passa nada, não há novelas, tudo normal, o Hulk até já marca, é um craque sem dúvida e até foi barato. Moutinho, em grande, tudo resolvido.

Atento

Anónimo disse...

Se é para rir, aqui vai”uma piada”:

“… É por isso que tenho grande dificuldade em compreender os receios dos adeptos do FC Porto. Quando se soube que o parecer de Freitas do Amaral considerava válidas as deliberações do CJ, Guilherme Aguiar declarou à comunicação social que, embora ainda não tivesse lido o parecer, mesmo assim já o achava fantasioso. Aqui está uma proeza difícil, mesmo para um jurista experimentado. O FC Porto emitiu um comunicado informando que, afinal, o prof. Freitas do Amaral não era o exemplo de credibilidade e competência que, duas semanas antes, eles tinham garantido que era. Para quê darem-se a este ridículo? Amigos, se não aconteceu nada depois do golo do Amaral, do José Pratas a bater o recorde dos 100 metros à frente do Fernando Couto em Coimbra, do Calheiros, da fruta para dormir e do serviço de árbitros ao domicílio, não é um parecer de Direito Administrativo que vos vai tramar. Nada temam. E depois podem dizer: "Sim senhor, gostei muito de ler o parecer, a história é empolgante, e tal, mas agora vou arquivá-lo aqui no caixote do lixo, ao lado desta factura em nome de José Amorim". Mais cedo ou mais tarde, é lá que ele vai parar."

Ricardo Araújo Pereira, A'Bola, 3 de Agosto de 2008

Atento

Valenças Sport Club disse...

Divulguem o blogue do nosso club, onde joga o futebolista mais velho de todos os campeonatos Nacionais e do mundo não sei.
Filipe, mais conhecido por sacalhar, com 54 anos, e não é GR, joga a defesa ou meio campo, demonstrando garra e empenho, que muitas vezes os mais novos não tem ou não querem.
Sendo também talvez o unico club onde o pai e o filho (Paulinho) jogam na mesma equipa.
Um abraço e aqui vai o nosso blogue e o nosso site
http://valencas.blogspot.com/
http://www.valencas.com/

linha avancada disse...

vamos já falar do valenças esta tarde na linha avançada!

Anónimo disse...

Ganda "magano" esse Filipe. Merece ser noticia. Por falar em noticia, será que Garcia ou Reyes já estão em Lisboa? É mais provável Garcia estar entre nós do que Reyes. É que Garcia vem cá jogar uns jogos amigaveis, Reyes não vem cá fazer nada. Hehehehehe

Lagarto

Valenças Sport Club disse...

http://www.valencas.com/historial.html

- Aqui podem ler mais sobre o Filipe (Sacalhar), o jogador mais velho de Portugal no activo.
Um abraço,

VSC