domingo, 13 de julho de 2008

Sugestões para melhorar o blog

6 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Zé Nunes, sou um fã do programa na Antena3, nem tanto do blog, que podia e devia ser um tanto renovado visualmente, uma hipótese era juntar-se aos outros blogs da Antena3, na pagina oficial, a outra era arranjares quem "te desse nova cara" ao blogspot, para ficar mais user-friendly, caso queiras, posso te dar uma ajuda nisso, é só dares uma vista de olhos pelo meu - pouco actualizado - e veres o que eu posso fazer.

deixa lá um comentário se quiseres que te faça um novo layout (obviamente estou a oferecer a coisa)

todosqueimadinhos.org disse...

oi ze nunes espero que as feria estejam a ser boas .
o blog precisa de melhorar o aspecto pois e muito fraco
depois dependendo se o blog e pessoal ou da antena 3 seria bom para divulgar o blog um sistema de parceiros com troca de banner
se for preciso ajuda e so dizer ja que tenho alguma experiencia em blogs ja que o meu tem cerca de 7000 visitas dia fizemos agora 1 ano com 1 milhao e meio de visitas apesar de o nosso conteudo ajudar hehe mais de 18 anos

se for preciso e so dizer

todosqueimadinhos@gmail.com

linha avancada disse...

ok, amigos,
obrigado pelo vosso contributo.
estou de férias, mas quando voltar vamos ver o que se arranja

jn

linha avancada disse...

já me esquecia..
o blog vai ficar ligado aos outros blogs da antena 3.

Anónimo disse...

Boas Zé. Que tal algumas reportagens feitas pelos ouvintes, tipo liga dos ultimos. A malta colocava os videos ou sons no youtube e depois eram postados aqui no Velógue ;-)

linha avancada disse...

ok, r.gaspar, obrigado pela ajuda.

(mas fosse quem fosse, o momha meteu-a mesmo lá dentro)

abraço,

jn