Eis que a equipa nacional chega às terras do queijo e do chocolate como autênticas estrelas da ribalta.
A impressão é que nem mesmo parecem sair de Portugal. A euforia que acompanha este comité é maior do que receber uma visita de Dalai Lama ou o presidente da França.
Os treinos pagos para assistência sempre a transbordar de apoiantes e motivadores adeptos.
O que em vez de treino mais parece uma autêntica filmagem de um filme para hollywood.
O 1° jogo foi muito bom, mostramos poder, ao 2° mostramos o 1° deslize e quase escorregamos, ao 3° foi fatal e com os suplentes que deviam ser melhores que os primeiros levamos uma boa saudação da equipa da casa. Este último deveria ser um abre olhos para ver os nossos defeitos, de uma defesa que criava autoestradas como daqui de Genève até Lisboa.
Eis que chega a 1 prova a séria, e o "Guardador de Porcos" volta a marcar ao vozinha fina que só deu vôos de pato este europeu. Acordamos tarde, podendo chegar ao empate antes do meio tempo se Ronaldo não tivesse a cabeça noutro lado, até Nuno Gomes faz gosto ao pé, e sai pa render Postiga, que por sorte acertou desta na baliza. Quaresma riu-se do Banco, Moutinho retirado à força, Petit em baixa forma deveria render a Veloso ou Meireles pa por o que ficou no banco a rir-se.
Enfim dos melhores, passamos aos mais gabarolas, não se trata de vergonha, trata-se de Melhorar para o próximo treinador que tomará rédeas.
Já sabemos que é cedo para o Mourinho, e a melhor opção que não deveria ser descartada antes nem agora seria sem dúvida Humberto Coelho, mas com Madaíl na FPF pouca sorte para ver isso.
Vamos ver o que está para vir.
Que em Setembro, possamos mostrar que ter os melhores não significa ter a melhor equipa...coitado do Eusébio que nunca mais vê o país que o adoptou a merecer o prémio...esperemos que esta época o Benfica lhe dê mais alegrias..assim como eu também espero.
Boas férias e bom verão...aqui bem faz falta.
Saudações-- Cordialement,
FERNANDES Bruno
Sem comentários:
Enviar um comentário