quinta-feira, 26 de junho de 2008

Lista do Benfica

Vejam só esta lista de gajos que já foram falados que iam para o Benfica

A partir de dia 12/05/2008 (dia a seguir ao ultimo jogo do campeonato)---dada pela comunicação social

1-Wesley (ME)(ultima equipa foi o Paços de Ferreira) A Bola, Correio da manha, Record

2-Gera (AV)(ultima equipa foi WBA ) A Bola

3-Jorge Ribeiro (DE)(ultima equipa foi o Boavista) varios jornais

4-Ngal (AV)(ultima equipa foi o União de Leiria) A Bola

5-Alonso (ME)(ultima equipa foi o Bordeus) Record

6-Alex (ME)(ultima equipa foi o Fenerbache) Futebolarte,24 Horas

7-Nunes (DE)(ultima equipa foi o Mallorca) Antena 1

8-Thiago Silva (DE)(ultima equipa foi o Fluminense) Record

9-Rafik Djebbour (AV)(ultima equipa foi o Panionios) A Bola

10-Gökhan Gönül (DE)(ultima equipa foi o Fenerbahçe) DN

11-Kim (AV)(ultima equipa foi o Nancy) Jornal de Noticias

12-Hassan Yebda (ME)(ultima equipa foi o Le Mans) varios jornais CONFIRMADO

13-Ruben Amorin (ME)(ultima equipa foi o Belenenses) varios jornais CONFIRMADO

14- Onder Turaci (DE)(ultima equipa foi o Fenerbach) Diario de Noticias

15- Thiago Neves (ME)(ultima equipa foi o Fluminense) varios jornais

16-Djalma (AV)(ultima equipa foi o Maritimo) Correio da Manha

17-Marcos Cáceres (DE)(ultima equipa foi Racing Avellaneda) Correio da Manha

18-João Pereira (DE)(ultima equipa foi o Braga) Desporto10

19-José Castro (DE)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Radio TSF, Correio da Manha

20- Luis García (AV)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Correio da Manha

21- Ivanir (DF)(ultima equipa foi o Real Massamá) Correio da Manha CONFIRMADO *

22-Carlos Martins (ME)(ultima equipa foi Huelva) site Goal, Record, AS

23- Ghilas (AV)(ultima equipa Vitoria de Guimarães ) Publico

24- Eduardo Costa (ME)(ultima equipa, o Gremio, emprestado pelo Espanhol ) O Jogo

25-Marco Caneira (DF)(ultima equipa foi o Valencia) Correio da Manha

26-Albelda (ME)(ultima equipa foi o Valencia) Diario de Noticias

27-Gouffran (AV)(ultima equipa foi o Caen) A Bola

28-Tiago (ME)(ultima equipa foi a Juventus) 24 horas

29-Reyes (AV)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Correio da Manha

30-Ricardo Rocha (DF)(ultima equipa foi o Tottenham) Record

31-Vicente (AV)(ultima equipa foi o Valencia) varia imprensa espanhola

32-Eller (DF)(ultima equipa doi o Atletico de Madrid) imprensa espanhol, Record

33-Hugo Viana (ME)(ultima equipa foi o Osasuna emprestado pelo Valencia)JN, Bola Branca

34-Miguel (DF)(ultima equipa foi o Valencia) Bola Branca citando imprensa espanhola

35-Toudic (AV)(ultima equipa foi o Caen) Foot Mercato

36-Roberto Soldado (AV)(ultima equipa foi o Real Madrid) Marca ou As

37-Ayala (DF)(ultima equipa foi o Saragoça) Radio espanhola

38-Pawel Golanski (DF)(ultima equipa foi o Steaua Bucareste) Mais Futebol

39-Paulo Assunção (ME)(ultima equipa foi o Porto) Correio da Manha

40-Diego Buonanotte (ME)(ultima equipa foi o River Plate) RTP, RR, imprensa argentina, Record, A bola

41-Germán Denis (AV)(ultima equipa foi o Independiente) Record

42-Gavilán (AV)(ultima equipa foi o Getafe emprestado pelo Valencia) Jogo

A partir de dia 1 de Junho

43-Valdivia (ME)(ultima equipa foi o Palmeira) A Bola

44-Pedro Pauleta (AV)(ultima equipa foi o PSG) Diario de Noticias

45-Yassine Chikhaoui (AV)(ultima equipa foi o Zurique) Bola Branca

46-Adrian Ropotan (ME)(ultima equipa foi o Dínamo de Bucareste) Bola Branca, Correio da Manha

47-Cavalieri (GR)(ultima equipa foi o Palmeiras) A Bola

48-Danilo Pereira (ME)(ultima equipa foi Juniores do Estoril) JN

49-Damián Escudero (AV)(ultima equipa foi o Vélez Sársfield) A Bola

50-Cadú (DF)(ultima equipa foi o CFR Cluj) A Bola

51-Elmander (AV)(ultima equipa foi o Toulouse) A Bola

52-Dica (ME)(ultima equipa foi o Steaua) A Bola

53-Paulo Cesar (DF)(ultima equipa foi o Toulouse) A Bola

54-Javi Cohene (DF)(ultima equipa foi o Olhanense) A Bola

55-Danilinho (AV)(ultima equipa foi o Atlético Mineiro)http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=83708

56-Bruno (GR)(ultima equipa foi o Flamengo) Desporto 10

57-Sérgio Garcia (AV)(ultima equipa foi o Saragoça) DN

58-Negredo (AV)(ultima equipa foi oAlmería) DN

59-De la Red (ME)(ultima equipa foi o Getade) DN

60-Granero (ME)(ultima equipa foi o Getafe) DN

61-Luis García (AV)(ultima equipa foi o Espanhol de Barcelona) O Jogo

62-Cléber Santana (ME)(ultima equipa foi o Atlético de Madrid) AS

63-Renato Augusto (ME)(ultima equipa foi o Flamengo) Record

64-Braulio (AV)(ultima equipa foi o Getafe) http://www.as.com/

65-Uche (AV)(ultima equipa foi o Getafe) Record

66-Geraldo Wendel (ME)(ultima equipa foi o Bordéus) http://www.lequipe.fr/

67-Fernando Morientes (AV)(ultima equipa foi o Valencia) CM

68-Florent Sinama-Pongolle (AV)(ultima equipa foi o Recreativo de Huelva) CM

69-Pedro Mendes (ME)(ultimo clube foi o Portsmouth) OJogo

70-Miccoli (AV)(ultima equipa foi o Palermo) Record

71-Durval (DE)(ultima equipa foi o Sport Recife) OJogo

72-David Suazo (AV)(ultimo clube foi o Inter) Record

73-Diogo (AV)(ultimo clube foi o Portuguesa) Correio da Manha

74-Augusto Fernández (ME)(ultimo clube foi o River) A Bola

75-Pablo Aimar (ME)(ultimo clube foi o Zaragoza) O Jogo

76-Falcão García (AV)(ultimo clube foi o River) DN

77-Sidnei (DF)(ultimo clube foi o Internacional) Correio da Manha

78-Tony (DF)(ultimo clube foi o Cluj) Correio da Manha

79-Javier Balboa (ME)(ultimo clube foi o Real Madrid) http://www.as.com/

80-Geoffrey Dernis (ME)(ultimo clube foi o Saint-Étienne) Imprensa Francesa

81-Roger Guerreiro (ME)(ultimo clube foi o Légia Varsóvia) Imprensa Brasileira

82-Codina (GR)(Real Madrid) Record

83-Rafael Sóbis (AV) (Bétis) A Bola

84-Odonkor (AV)(Sevilha) A Bola

85-Seitaridis (DF)(Atl. Madrid) Record


(GR)-Guarda-redes (DF)-Defesa (defesas centrais, laterais direitos e esquerdos) (ME)-Medio (medios defensivos, ofensivos e interiores) (AV)-Avançado (ponta de lança, avançado direito, centro ou esquerdo
*reforço dos juniores do Benfica para a proxima epoca

Pedro Almeida

4 comentários:

linha avancada disse...

chiça, isso dava para fazer 5 plantéis!!!

Anónimo disse...

Pois!! é o que ja foi por estas bandas referido... é o cúmulo do exagero o aproveitamento que os jornais fazem do benfica... ninguem pode fazer nada?!? esta gente anda a ganhar balúrdios de dinheiro a custa de especulações!!
É que se for assim eu mesmo vou criar um jornal, invento pra lá umas notícias bombásticas e fico milionário! compro um clube de futebol e depois contrato o mourinho só para depois o poder despedir!! :)
Até ja sei a minha primeira capa:
"Pinto da Costa adquiriu o Kit de sócio do Benfica em 2007!!" Em declarações referiu que pretendia usufruir do desconso na Repsol!!

Anónimo disse...

Vene, agora disseste tudo :)

É bem que o Benfica avance de vez com a sua própria TV, para acabarem de vez com os milhões para o tripeiro Oliveirinha.

Márcio Guerra disse...

Bem dito, Nandão...
É o que eu acho... se calhar só é mau para o Zé Nunes, que perde o emprego, ou não, claro, ainda sobram os do Sporting e Porto para comentar, e assim pode-se ver privado de trabalho... Mas é como disse num comentário mais recente, a gente ouve-o na Antena1 e Antena3!

Márcio Guerra

O fim da SportTV está para breve...