quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bom dia amigos…

São 11 contra 11 e, no fim, ganha a Alemanha

Alemanha 3 – Turquia 2, a mesma receita aplicada a Portugal.

Com uma diferença: nós jogámos pouco e os turcos jogaram muito, mesmo com todos os castigados lesionados, estropiados e evacuados, que deixaram o Fatih Terim à rasquinha para fazer a equipa. Mas a Turquia fez um jogaço. E não merecia que os alemães tivessem ganho e passado à final.

Mas cada um tem o Ricardo que merece e o guarda-redes da Turquia, Rustu, também deu a sua grande casa e a Alemanha aproveitou, evidentemente…

Hoje temos em Viena um Espanha – Rússia para sabermos qual vai ser o outro finalista. Aposto na Espanha…

E também aposto na Rússia.

Até digo mais: um deles vai ganhar.

E ainda arrisco mais. Vai ser um bom jogo…

JN

8 comentários:

Anónimo disse...

Outra vez a bater no Ricardo, deixa o homen em paz, foda-se foda-se e foda-se, para de denegrir a imagem de um homen que já fez muito pela nossa selecção. Afinal sempre julguei que precebias alguma coisa de futebol, mas pelos vistos só sabes é mandar papos para o ar, desses já há muitos nas nossas televisões a fazerem comentários absurdos, com a mania que são treinadores. Peço por favor para deixares o Ricardo em paz. Imagina o que é todos os dias virem comentar para as rádios que o José Nunes mais uma vez fez um programa de merda, a falar de assuntos que não sabe, e cada vez que ouvimos um programa de rádio que não gostamos, sem saber se ele é bom ou não, dizermos, olha um programa à José Nunes, gostava de ver como tu te sentias!!

Cumprimentos,

Luis Capinha

Anónimo disse...

Olha costuma-se dizer que quem não sabe racha lenha!!!
e é isso que o ricardo devia tar a fazer e nao ocupar o lugar que esta!! olha é tão bom tão bom que ja foi encostado no betis e o SCP ja não o quer de volta!!
Eu tb gostava mt de ser jogador da bola, ganhar uns milhões so por dar uns chutos e tal...mas infelizmente falta-me qualidade e fico de fora!!
Agora não venhas para aqui insultar as pessoas por fazer o seu trabalho, e com muita qualidade!!! Segue JN, es o maior!!

Ricky_cord disse...

Pelo que (não) fez neste jogo, seja contra quem for, espero que a Alemanha saia derrotada da final de domingo. Para bem da beleza que o espectáculo do futebol tem que continuar a ter.

Peartree disse...

Sr. Luis Capinha,
Se não gosta do programa, não ouça, é facil, ninguem o obriga, e nem venha para aqui insultar.
Para além do mais este programa é não só de informação desportiva mas também de sátira desportiva.
Por isso deixe trabalhar, e se quiser chamar a atenção de uma pessoa faça-o com educação.
E por acaso o Ricardo até já nos deu muitas alegrias mas também muitas tristezas. É uma das lacunas da nossa selecção, sem gr nem avançados de top e um bom defesa esquerdo numca vamos ganhar nada.
Cumprimentos,
Bom trabalho!

Anónimo disse...

Mas o Ricardo não tem culpa de ser fraco guarda redes. Ele não tem culpa de o meterem a titular. Ele até deve fazer a si próprio muitas vezes a pergunta. Porque eu? Porque é que eu jogo? Mas eu sou tão mau guarda redes.
Ao menos numa coisa o Capinha tem razao, não batam mais no Ricardo, mas sim no Socolari, o principal culpado de tudo o que aconteceu á selecção. Ele sim foi o grande mal, o grande cancro da nossa selecção.
Grande campeonato que a Turquia fez, muita paixão, muita luta, uma lição para Portugal.
Alemanha muita eficacia e muita sorte...sorte nos jogos, sorte em encontrar uma Turquia fragilizada, sorte em encontrar um Portugal desmotivado e com um pessimo treinador.
Viva a Russia que ganhe este Euro2008.

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo que disse antes. A minha previsão foi de que a Turquia iria levar um enxerto que nunca mais se levantaria...enfim, pelo que devia, devia ser ao contrario, foi uma selecção de altos e baixos, mas ontem esteve em alta.Mas batida, nao merecia chegar onde chegou, mas já que chegou até aqui, merecia a final. A Alemanha, é aquela máquina...

Anónimo disse...

O Scolari nunca foi o técnico ideal para a selecção Portuguesa. Ele é teimoso e casmurro e perde a razão nisso. O melhor gr português de sp (Vitor Baia) ficava no banco para dar o lugar ao Ricardo. O Ricardo não é um mau gr. Entre os postes ele porta-se bem. Mas aquelas saidas em falso, encolhido e de olhos fechados... Valha-nos Deus!
Acho que está mais que provado que o Ricardo não tem nem nunca teve estofo para estar na baliza da Selecção Portuguesa.

Mas tb foi tanto azar do Quim, aquela lesão...

Pergunto-me como seria se tivessemos o Quim a guardar as nossas redes...

Nunca saberemos.

Força Russia.

Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho.

Anónimo disse...

Entendam-se lá...pois cada um tem a sua opiniao ...e até ai deve ser respeitada...LOL


visitem:
http://pordemais.wordpress.com/