quarta-feira, 28 de maio de 2008

Bom dia amigos…


Desde logo da Selecção

O Ronaldo, por mais que negue, anda com cabeça completamente apardalada, com os 86 mil euros que o Real lhe oferece por dia. Digo bem, 86 mil euros por dia…

Ainda ontem e, de acordo com o Correio da Manhã, em Tondela, onde se realizou o treino da Selecção, Ronaldo terá feito birra no final do treino, na fase dos remates. Queria marcar os livres.

Parece que ninguém lhe ligou nenhuma. Esperou… esperou…e acabou por se ir sentar, em brasa, no banco de suplentes, farto de estar à espera.

Mas também quem é que, com 23 anos, e com os milhões que tem no bolso, não pensaria que é dono daquilo tudo? É o minino…

Só tem 23 anos…ainda podia andar a estudar, com algumas calinadas que dá, talvez para aí no 6 ou 7º ano.

Por exemplo, aquela célebre frase : “Sabíamos de entremão”.

É o máximo…

Entremão… mão de vaca com grão…
Entremeada…

Tudo petiscos de primeira qualidade…

Ronaldo que, já o disse aqui ontem, tem no cozido à portuguesa o seu prato preferido. O que não deixa de ser supreendente, gostar de carne cozida. Pensávamos que ele preferia carne crua. De preferência dobradinha no sofá, à moda do imortal Taveira…

JN

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que vi na RTP ele saiu amuado do treino pela grande defesa que o Quim fez ao Penalti dele, depois de ter falhado também um livre.

Fica a rectificação.

Anónimo disse...

Com 86 mil euros por dia no bolso , mais a Nereida (que é como se chama a bela e fresca moçoila) nos lençóis ... eu queria lá saber se o Quim tinha defendido o panalty...nem que tivesse sido o Rui Patricio a defender ... bem aí era capaz de me chatear um bocadinho , mas só um bocadinho .