segunda-feira, 26 de maio de 2008

BENFICA

Ola eu so de frança(nasci em frança tenho 20 anos) e graças a net ouçoa antenna 3 com muito gosto.
tenho uma coisa a dizer
eu sou benfiquista... mas hoje em dia tenho vergonha de o ser, porque:
1- esse comportamento que muitos benfiquistas tiveram no jogo da taçafrente ao Sporting no intervalo com os "olé"... isso não é respeito aodesporto...

2-essa maneira arrogante que tem o slb de sempre dizer que são osmelhores, que são o maior clube do mundo, blá blá blá.. eu pergunto:quantos são os que pagam as quotas??? pois.. enfim.. um clube com 1campeonato em 10 anos não pode ser considerado o maior..penso quetemos que ser mais humildes!!!!

3- de ter um presidente sócio do porto, de ter dirigentes que sãosportinguitas e portistas...essas pessoas só se servem do benfica paraeles próprios...

esse slb no é o verdadeiro SLB!!!Os que fizeram a grandeza desse clubeeram pessoas humildes,trabalhadores e respeitavam os adeptos de outrosclubes e não como os palhaços que tivemos desde o Manuel Damásio...

Muitos "benfiquistas" não sabem o que é sentir o verdadeiro SLB!!!oque é o Benfiquismo....Não é ser arrogante e afirmar que são osmaiores ou que o mundo gira apenas à volta do benfica....Não é só dizer que são do BENFICA, mas sim de respeitar os outros quesejam adeptos de outros clubes; Sempre lutar pela verdade sendohumilde, trabalhador,enfim isso são os valores do desporto...
valores que temos que partilhar...
os que são do benfica é não pensam assim (como os adeptos em alvaladena taça) são grandes estúpidos e não compreenderam o que é o SPORTLISBOA E BENFICA
é quero dizer que há benfiquista que não são assim...

por isso tudo peço desculpa aos adeptos do desporto...
DAVID
Eu queria fazer passar esse mail para todos os benfiquistas para mudaras coisas...

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente com as vossa palavras.. o Benfica tem muito que mudar.. muito mesmo... uma limpeza interna necessita antes que o clube morra e mude de nome para cimitério da luz!!!

BP disse...

Este Sr. Não percebe claramente o que é o Benfica e muito menos o que é fenómeno do futebol... Pérolas...