quarta-feira, 23 de abril de 2008

Voleibol Feminino do Belenenses

Olá amigo José Nunes!

Todos os dias ouço a Linha Avançada nas manhãs da Antena3 e adorava que amanhã (caso leia o email entretanto) fizessem uma ONDA pelo voleibol feminino do Belenenses e se possível divulgasse a fase final do nosso campeonato, que começa já 6ª feira, ou o nosso blog http://belenensesvoleibol.blogspot.com/

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de Abril vai decorrer, no Pavilhão Acácio Rosa (Restelo), a Fase Final do Campeonato Nacional divisão A2. As equipas que irão lutar pelo título de campeãs nacionais e consequente subida de divisão são: ADRE Praiense (Açores); S.C. Arcozelo e o C.F. "Os Belenenses".

O sorteio ditou os seguintes jogos: 25 de Abril - 18h00 - CF Belenenses/ ADRE Praiense; 26 de Abril - 15h00 - ADRE Praiense/ SC Arcozelo; 27 de Abril - 17h00 - CF Belenenses/ Arcozelo.

Ficámos em 1º lugar na 1ª e 2ª fase do campeonato e, se subirmos de divisão, vamos ser a única equipa do Sul na A1, primeira divisão nacional. Somos a única equipa totalmente amadora... jogamos por amor à camisola e ao desporto... cada uma tem a sua profissão das 9h00 às 18h00... só nos falta mesmo é alguém com um nome ou alcunha estranha... disso não temos (acho eu!).

Um grande beijinho para si e toda a equipa das manhãs da 3!!

Lara Fernandes #12

6 comentários:

Anónimo disse...

Irei estar presente e com muito gosto.

BELÉM AAAALLLLLLEEEEEEZZZZZZZ
BELÉM AAAALLLLLLEEEEEEZZZZZZZ

Sol #7 disse...

Assim é que é a nossa Capitã semore atenta. Olá a todos também eu ouvia a "Linha Avançada" nas minhas longas viagens para trabalhar. Por isso aqui vai uma onda para as meninas do voleibol do Belenenses. OOOOOOOHHHHHHH
Bjs Sol #7

Sol #7 disse...

Correcção "...a nossa Capitã sempre atenta...." Obrigada

Lara disse...

Obrigada pelo apoio, divulgação e claro pelas fantásticas ONDAS... foi fantástico!

Beijinhos,
Lara

linha avancada disse...

e quando é que somos visitados pelas garbosas voleibolistas do belém?

Lara disse...

Conseguimos, somos CAMPEÃS NACIONAIS! Aqui fica mais uma onda a toda a equipa WWWOOOWWWW....

A visita é quando vocês quiserem, mas atenção que somos muitas!