segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sporting que ganhou ontem por 2-1 ao Marítimo

Lusa
Lusa

Foi um jogo sui generis, começando logo no primeiro minuto com uma estrondosa fífia de Polga e Rui Patrício que o Bruno Fogaça logo aproveitou.

Ah querem festa? Então tomem lá uma fogaça…

Para depois o Sporting que, mais uma vez não jogou uma beata na primeira parte (começam a ser famosas as festas do pijama do Sporting nas primeiras partes dos jogos, entram sempre a dormir…), chegar ao empate, num penalty fantasma que Lucílio Batista, esse grande artista (rima e é verdade) marcou, dando o empate ao Sporting.

Lucílio é o mesmo, curiosamente, que aqui há umas semanas no Estádio do Bessa não viu nada em 2 ou 3 lances na área do Boavista no jogo com o Benfica. Mas ok…

Um penalty também não é assim tão grave. A coisa passa despercebida com o barulho das luzes…

O que era impossível passar despercebido era o 2º golo do Sporting. Hilariante…

Um jogador do Marítimo alivia a bola para a frente, acerta com ela no lombo dum jogador do Sporting, a bola volta para trás, percorre 20 metros e apanha o Marcos, guarda-redes do Marítimo, de calças na mão. Escorregou, surpreendido e deixou-a entrar na baliza tirando-a de lá dentro, quando ela já tinha ultrapassado o risco. Um chouriço impressionante como não há memória…

Mas a vitória do Sporting é mais do que justa. Porque, mesmo não estando particularmente inspirada a equipa de Paulo Bento, foi a única que quis ganhar o jogo.

JN

3 comentários:

Noé Rocha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UTeD2v5Zyu8

Alex Cigano disse...

GRANDE ZÉ!!! Leões da Almirante Reis??? És hilariante!!! O MÁIOR!!!

linha avancada disse...

não sabias que os jogadores do marítimo são conhecidos pelos leões da almirante reis?

é verdade!!!