terça-feira, 29 de abril de 2008

Ora bem…

Isto está, aparentemente, tudo em brasa, com o Benfica a queixar-se à Liga das arbitragens do Lucílio Batista, que são realmente uma desgraça…



Num curto espaço de tempo, Lucílio apita um penalty 5 minutos para lá da hora que dá a vitoria ao Porto em Belém. Penalty que, dizem os experts, não existiu.

A seguir no Bessa, Boavista – Benfica, não marca nenhum, e tinha por onde escolher contra o Boavista.

Para terminar, em Alvalade, com aquele penalty maluco que assinalou no Domingo contra o Marítimo e que deu na altura o empate ao Sporting, numa altura em que as coisas não estavam famosas para a rapaziada do Paulo Bento.

O Sporting responde bem dizendo que acha muito bem que o Benfica apresente queixa. É um direito que lhe assiste, embora o Sporting não esteja habituado a apresentar queixas de jogos que não lhe digam respeito.

Benfica que é capaz de estar, porventura, bem encaminhado para conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões. As coisas parecem estar-se a compor…

O Benfica vai jogar à Reboleira com o Estrela na próxima jornada. Estrela que acabou de garantir ontem mesmo a manutenção. Empatou em Setúbal, frente a um Vitória que já deu o que tinha a dar neste campeonato. E foi muito…

JN

6 comentários:

Noé Rocha disse...

Já nao ha pachorra para estes gajos.
Eu proponho que os jogos do Benfica passem a ser apitados por socios do Benfica selecionados aleatoriamente antes do jogo.
Calem-se de uma pá.

Unknown disse...

Aproveitem então para se queixar dos outros três penaltis que ficaram por assinalar, sendo 2 para o Sporting (aquele do Liedson então foi demais)e outro para o Marítimo, que eu até do 2º anel consegui vê-los muito bem.
Queixem-se também das várias vezes que foram ajudados ao longos dos últimos campeonatos, inclusivé deste porque a minha memória não é curta e este ano já tiveram a bondade de muitos árbitros.
E terminem a queixa com um especial agradecimento ao Sr. Paraty (É "parati" benfica) por ser um árbitro exemplar para vós e por terem conseguido ganhar um campeonato nos últimos dez anos.

E ainda falam do Porto, como se fosse pelos árbitros que estão no topo. Realizem-se, estão no lugar que merecem. Já não há paciência para vos aturar... Vendam a ETAR da 2ª circular ao Media Market e dediquem-se aos espectáculos de aves de rapina no Zoo Marine com a águia Vitória como estrela principal.

Anónimo disse...

Era bom que se fala-se tambem, no Lucilio Batista no Jogo Boavista-Guimarães, dos quais 3 penatis escandalosos, não marcados á equipa da cidade berço.

Este senhor é habilidoso para o que lhe convem.

Falam de Guimarães, mas já foi muito prejudicado.

Anónimo disse...

futebol português é só merda

Márcio Guerra disse...

É só para reforçar o que disse no mail ao José Nunes... Aquele abraço!

http://msn.lancenet.com.br/futebol/FUTEBOL-INTERNACIONAL/noticias/08-04-29/283175.stm?imprensa-internacional-do-lado-de-ronaldo

Bruna disse...

Eu sou a Bruna tenho 10 anos e os meus pais nunca me ensinaram a roubar.Fui ver o jogo do sporting com o benfica e vi aquele penalti de merda que caiu do céu.
Árbitros como tu não devia existir.
Se eu fo-sse o Pedro silva em vez de jogar a medalha ao chão ofercia-te para te recordares que roubas-te o jogo ao sporting.
Sou 100% sportinguista e amo o sporting.