quarta-feira, 23 de abril de 2008

No Sporting


Derley ainda agora chegou, jogou 2 bocadinhos em 2 jogos depois de estar quase um ano parado e levou 3 jogos de castigo. Foi expulso frente ao Leiria, parece que chamou tudo menos santo ao árbitro.

O Sporting vai recorrer…

Não sei para quê…

Mas está bem…

Só se for porque conta com ele para a próxima época…

Se é assim têm de arranjar um funileiro para lhe por mais uns pinguinhos de solda no joelho…

JN

2 comentários:

Gnitrops disse...

Viva os Brunos Alves, Petits, Bynias, Quaresmas e afins deste país que passam impunes e quando são castigados são-no com penas leves.

Basta ver o critério desta comissão esta semana. O jogador do Braga César Peixoto foi expulso por agredir um adversário com uma cotevelada e foi punido com 2 jogos. Para além disso, já é reincidente esta época. Mas pronto, é pior chamar uns nomes a um árbitro do que agredir os adversários. Coitadinhos dos senhores árbitros...

O Sporting, e bem, já reagiu ao castigo e vai recorrer da decisão.

Senhores da Liga, abram os olhos e deixem-se de vergonhas!

http://sportingnamente.blogspot.com

Pribeiro9 disse...

Realmente como Sportinguista não gostei de ver a atitude do Derlei é capaz do melhor e do pior em tão pouco tempo (como o Sporting),
mas 3 jogos de castigo?????? Que coerencia é esta??? O Cardozo deu uma cotevelada no Tonel o arbitro não viu e não deu somarissimo, porquê??? O Bruno Alves em Alvalade quase arrancava a perna ao Moutinho e nada lhe aconteceu, nem cartão levou, fez o que fez contra o Leixões e não levou somarissimo, porquê???
Terá sido a atitude do Tarik no Bessa mais respeitosa para com o arbitro?
3 jogos por palavras??? Terá sido um jogo por cada palavra?