terça-feira, 22 de abril de 2008

A luta continua

Olá amigos, todos os dias ouço o vosso programa e tenho uma história para contar.... sou de Guimarães, chamo me David Ribeiro e sou árbitro de futebol na A.F.Braga, e fui expulso durante o mês de Dezembro sem ter sido comunicado de nada...
Passo a explicar, no final da época passada e após ter reclamado de várias irregularidades durante a época com as avaliações, desci de divisão mas suspeitei que tinha sido de propósito, pedi para ver todo meu processo mas não autorizaram... meti caso para tribunal e fui para um jogo com este cartaz...
.

Começa a época e meto caso para tribunal, e quando tribunal obriga o conselho de arbitragem a mostrarem-me... expulsam-me....
onde ja tinha feito um teste de 97 pontos e uma delegacia de 27 pontos no maximo de 30.
quando vejo tudo só encontro falsidades e notas alteradas. Queriam mesmo descer-me de divisão pensando que desistia da arbitragem, mas vou lutar pela verdade e tenho provas de tudo o que afirmo.
É uma palhaçada o modo como sobem de divisão os árbitros, é quase tudo por cunhas e familiares...
ainda esta época subiu o filho do vice presidente e tambem o filho de um observador da primeira liga.
Se me quiserem ajudar a divulgar toda esta palhaçada e vigarice contactem me para 967682670
os erros que vemos em determinados jogos não digo que estejam a favorecer este ou aquele, mas isso sim alguns são mesmo maus árbitros, essa é a verdade, porque só sobem os amigos do sistema e não tenho medo de dar a cara.

Em relação a esta jornada não podia ser melhor, e podia acabar assim o campeonato 1- Porto 2- Guimarães....
.
.
David Ribeiro…
Um árbitro que se sente injustiçado…

E já se põe a adivinhar o resultado do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Porto da próxima jornada…

Sendo ele um árbitro não deixa de ser assustador…

Ou então anda metido nas apostas…
JN

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTE PAÍS ESTÁ CHEIO DE PORCOS CORRUPTOS
25 DE ABRIL SEMPRE
FASCISMO NUNCA MAIS..
COMO?

Anónimo disse...

O Zé Nunes.. viste mal o 1-Porto 2-Guimaraes.. isso é a classificação no final da época.. ca para mim quem anda nas apostas és tu... ;))))

Anónimo disse...

este david ribeiro precisa é de consultar um psiquiatra, devia pensar que as pessoas não sabiam dos jantares dele com os dirigentes!!! ele é uma vergonha para todos os arbitros, até pk todos os arbitros da afbraga impugnaram por inscrito o recurso que ele proprio apresentou..é facil falar para o ar quando o unico culpado da sua descida é ele mesmo mais a sua incompetencia.