quinta-feira, 24 de abril de 2008

Já que o sporting não me dá alegrias que durem mais de 3 dias...

Contra factos não há argumentos… gosto em especial da frase «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade no plantel»

Mas ficam aqui algumas pérolas do LFV… e não só…

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)

«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

«No domingo, no jogo com o Chelsea, iremos apresentar dois grandes internacionais» (14 de Julho de 2005, referindo-se a Léo...e Tomasson)

«Não sei se é possível falar em aproximação entre FC Porto e Sporting. Sou daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há quatro anos ainda vale hoje» (5 de Abril de 2006)

«Qualquer dia os mafiosos italianos têm de tirar um curso em Portugal. Devia ter acontecido o mesmo aqui. O que se passou em Itália foi um brinquedo com o que se passou em Portugal» (4 Agosto 2006)

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Não admito que Valentim Loureiro brinque comigo e com o Benfica» (7 de Março de 2007, na sequência da polémica entre o Major e José Veiga, depois deste último ter acusado Valentim Loureiro de ter apadrinhado um encontro entre Pinto da Costa e Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga)

«Vi o filme «O Padrinho» aqui há uns tempos e também lá o protagonista ia à igreja todos os dias e também mandava matar», (23 de Junho de 2007)

«Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» - LFV em 06-09-07

«Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos» - LFV em 24-07-07

«O Canal Benfica está constantemente a ser boicotado» - LFV em 12-07-07

«Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais» - LFV em 21-05-07

«O Benfica não vai participar na Taça da Liga» - LFV em 19-05-07

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade no plantel» - LFV

«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07

«Projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006

«Em 2011 o Benfica será um colosso europeu» - LFV em 2006

«Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado» - LFV no Apito Dourado

«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006

«O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado» - Manuel Vilarinho

«Não tentem boicotar o projecto canal benfica» - LFV em 25-11-2005

«Podemos corresponder às expectativas dessa massa enorme de 14 milhões de benfiquistas» - LFV em 25-10-2005

«Simão provavelmente quererá acabar a carreira no Benfica» - LFV em 18-11-2005

«Vamos ser campeões doa a quem doer» - LFV em 04-10-2005

«Queremos ser campeões europeus» - LFV em 16-07-05

«Só o Benfica enche estádios» - LFV em 16-07-05

«Futebol português mete-me nojo» - LFV em 17-04-05

«Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05

«Perdemos 4-1 com o Belenenses! Qual é o problema?» - LFV em 12-12-04

«Tenho a certeza de que, possivelmente, não serei o próximo presidente, mas farei o possível para que este caminho continue a ser trilhado.» - LFV

«Simulei uma tentativa de agressão ao Pepe» - Nuno Gomes

«Esta onda não mais pode parar» - LFV em 12-08-2004

«A minha meta é atingir o meio milhão de sócios e não queria acabar o meu mandato sem o conseguir» - Vieira em 19.06.2004

«O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» - Filipe Vieira em 30-5-2004

«O Benfica está a anos-luz do Real Madrid» - Camacho em 13-01-2004

«Benfica tem a dimensão do Real Madrid» - Camacho em 31-12-2003

«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - Filipe Vieira em 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» - Luis Filipe Vieira em 19-04-2003


Cumprimentos,

João Luís Barros

3 comentários:

NM e as conspirações!!! disse...

isto é que é coerência:

«O Benfica está a anos-luz do Real Madrid» - Camacho em 13-01-2004

«Benfica tem a dimensão do Real Madrid» - Camacho em 31-12-2003

Pribeiro9 disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
VERDADEIRAMENTE ESPECTACULAR
O LFV está a tornar-se no maior cromo do futebol português, está a querer destrona o António Fiúza, o famoso presidente do Gil Vicente.

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH
E ainda há o Vilarinho que prometeu se fosse eleito(com direito a cheque e tudo a comprovar)contratava o Jardel.