terça-feira, 29 de abril de 2008

E o Vitória de Guimarães




Vai ao Restelo, o que não augura nada de bom a quem acabou de levar 5 na pá em casa, do Porto.

É por isso que eu digo que entre mortos e feridos o Benfica ainda é capaz de se safar. Até porque na última jornada recebe o Setúbal na Luz e o Vitória está a desfazer-se. Aquilo já não dá mais nada… aparentemente…

JN

5 comentários:

Pedro Cunha disse...

Está muito enganado meu caro.
O 2º é nosso!!!
Mesmo contra todos, árbitros, e imprensa incluída.
Senão vejamos a campanha que fizerem ao longo de toda a semana que antecedeu o jogo com o Porto. Será que agora o Estrela vai dar a mão ao Benfica? Será?

Curioso é que ninguém falou na péssima arbitragem do Paulo Costa em desfavor do Vitória.
No lance do primeiro golo não há qualquer falta. No segundo há fora de jogo, e logo a seguir um penalti não assinalado a favor do VSC. Não para beneficiar o Porto naturalmente, mas sim os dois de Lisboa.
Um deles foi inclusive levado ao colo com aquele pénalti fantasma.

Contra tudo e todos o Afonso vai ficar no 2º lugar!

Vitória Sempre!!!

Pedro Cunha disse...

Ah, faltou naturalmente dizer que vamos a Restelo e ganhámos, claro está. E eu também lá estarei para ajudar em mais esta conquista.

Márcio Guerra disse...

Sou do Benfica, mas concordo, o Vitória, não vi o jogo, mas pelo que ouvi na rádio, foi puxado para baixo. Sendo certo que queria a derrota do Vitória, por motivos óbvios, não queria deixar de referir que também achei que o Porto foi mais uma vez, escandalosamente, levadinho ao colo! Desculpem, mas não creio, sinceramente, que o Benfica, ou o Sporting, tenha tido o beneficiamento que o Porto, mais uma vez, teve!

Márcio Guerra

Fred disse...

Eu sou portista e andava jocosamente a apregoar que era um escândalo que o FCP ia ser beneficiado contra o Guimarães uns bons dias antes do jogo…! E não me referia aos processos que o FCP tem, mas antes à situação actual do campeonato!
De qualquer modo, só vi os golos e comentários ao jogo, que não referiram aquilo que o Pedro diz, mas isso é sempre discutível.
Contudo, deve-se salientar que o FCP não beneficiou em nada com a vitória que teve (estamos a falar da classificação, e não no jogo em si que não tenho como comentar) a não ser para os recordes próprios do clube… em termos de campeonato, o FCP já não tem nada para lutar.
Já os outros clubes…!

Fred disse...
Este comentário foi removido pelo autor.