segunda-feira, 21 de abril de 2008

Bom dia amigos…

Paulo Novais - Lusa
Paulo Novais - Lusa

A primeira coisa que me ocorre dizer é que hoje, ao contrário do que é habitual, o Mariño e o Botas, que costumam de falar de futebol como o caraças, têm estado bastante calados. Ora, isto, palpita-me, deve ter alguma coisa a ver com a tareia que o Sporting levou em Leiria frente ao último classificado 4-1, com direito a golos de calcanhar e tudo…

Paulo Novais - Lusa

Ainda há pouco o Botas dizia e é verdade: O Sporting é completamente bipolar. Depois daquela estrondosa vitória de quarta-feira para Taça com o Benfica, com 5 golos em 25 minutos, o Sporting leva 4 do último classificado.

JN

7 comentários:

Cristina disse...

Pobrezinhos e desgraçadinhos, mas honrados. E assim vai o meu Leiria :)

Juro que hoje me dói a garganta. Há muito tempo que não gritava GOLOOO tantas vezes!!

Anónimo disse...

O sporting entrou a rugir como Leão, e saiu a miar como um gatinho... ;)

linha avancada disse...

enquanto a garganta doer por gritar golo... tudo bem!!!

Anónimo disse...

miauuuuuuuuuuuuuu

Quebra Ossos disse...

Que Silêncio...

...se faz sentir hoje em Lisboa!
Não me lembro de uma segunda feira como hoje! Parece o dia mundial do silêncio, ninguém diz nada.
Estou maluco ou não foi fim-de-semana de jogo grande, um clássico, nem mais nem menos que um Porto vs Benfica?...e ainda de um Leiria 4 Sporting 1?
Nahhh!! isto não deve ter acontecido...
Não percebo este silêncio...ou será que percebo...?
Será uma espécie de guerra fria...?
xiuuuuu....

Anónimo disse...

então e ninguém reparou na banda sonora no estádio do dragão, no final do jogo???

'chamem a policia, wow, wow, wow...'


LINDO!!!! :)

Unknown disse...

Se não fosse o meu Sporting a dar uma alegriazita aos milhafres eles nem sorriam esta semana. Força SCP! És grande! Orgulhosamente leoa.