segunda-feira, 24 de março de 2008

E o Porto lá anda a preparar as faixas de tricampeão


Mesmo que o Bruno Alves continue a aviar os adversários a golpes de cutilada, sem misericórdia, sem dó nem piedade.

Por acaso vi esta última agressão lá no Brasil, na SIC internacional, naquele programa dos 3 marretas e realmente é um exagero…

Ao bruno Alves, de vez em quando, deve parar-lhe o cérebro e quem passar por ali leva uma arrochada que se acertar bem até pode acabar com a carreira a um tipo.

Ele quer ir à selecção…e vai…mas ele estava bem mas era na selecção de vale de judeus.

Chiça que o homem é um perigo à solta.

JN

6 comentários:

Humberto Ferreira disse...

O Jorge Gonalves deve ter fiado com uma tatuagem bem bonita feita pelo Bruno Alves...

Aquilo é sempre a rachar. Foi uma imagem bem ilucidativa do significado de fazer tudo para subir na vida, nem seja preciso 'espezinhar' pessoas.

Abraço

linha avancada disse...

essa está boa...
vou falar nisto na l.a....

Nastase disse...

Mas afinal qual o problema? Não é suposto ser falta apenas quando o jogador se apoia com as mãos nas costas do adversário?

Com o pé se calhar vale ;)

www.revolucaodigital.net

Anónimo disse...

Neste País só existe um jogador que pode jogar desta maneira é o filho mais novo do Washington, e sabem porquê? joga no clube da Fruta .....está tudo dito.

paulobelga disse...

mas se jogasse em lisboa ja nao era assim ,......era o maior.....a depressao ta a destruir a vossa capacidade avaliativa...enfim...deus perdoa os pobres de espirito......

Bruno M C Castro disse...

Oh José Nunes as tuas lagartixas ainda bem que não fazem mal a ninguém... Ao teu treinador se calhar vai-lhe acontecer o que aconteceu ao Peseiro... Em todas as frentes para ganhar nada... ;-)