segunda-feira, 31 de março de 2008

Bom dia meus amigos

Os 4 da frente ganharam todos, o que é uma raridade. E mais raridade a coisa se torna, a partir do momento em que o Benfica ganhou em casa e o Sporting fora.

E mais rara a coisa ainda se torna, a partir do momento em que o Benfica e o Sporting marcaram cada um 4 golos.

Já lá vamos…



O que não é raridade, seguramente, é o Porto ganhar, que foi o que os rapazes de Jesualdo fizeram ontem, uma vez mais. Ganhando no Restelo, onde Benfica e Sporting perderam, sendo que o Porto também chegou a estar a perder, para acabar por ganhar o jogo, 3 minutos para lá dos 90, num penalty maluco que o Lucílio apitou, o Lucho marcou e o Jesus lamentou.

Sendo assim, o Porto vai sagrar-se tricampeão nacional no próximo sábado, no Estádio do Dragão, frente ao Estrela, a 5 jornadas do fim.

Prepara-se uma grande festa para a cidade do Porto no próximo fim-de-semana.

JN

2 comentários:

Humberto Ferreira disse...

Bem o Estrela vai ser o bombo da festa no Sábado... a não ser que o Daúto faça como no ano passado, quando o Anselmo enganou-se... mas desta vez não creio, o Porto está com a moral muito em alta... até faz com que quedas do Quaresma sejam penaltis... ai Lucílio... já tinhas idade para ter juízo, pensará Vítor Pereira.

Abraço

Anónimo disse...

Não me pareceu tão disparatado assim o penalty assinalado em belém... mas opiniões todos devem ter... mas analisando bem o lance pareceu, haver falta mais por força de quaresma que outra coisa...mas existe o toque...logo penalty...digo eu... e mais... quem no estadio viu logo que não era penalty? toda a gente que seja sincera no estádio viu logo que era penalty incluindo o (S)r. (L)ucilio (B)aptista, se não ele não o marcava podem ter a certeza...embora na tv acredito que o lance pode ser discutivel...