sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Então

Temos Taça de Portugal este fim de semana.



O Porto vai à Sertã, grande festa no Sertanense – Porto. Já não há bilhetes. É no domingo à tarde e o treinador do Sertanense, que é brasileiro e chama-se Hungaro, já avisou:
Eles que não venham para aqui de salto alto, que são capazes de ter azar.

Jogadores do porto de salto alto…?
E já agora de meias de ligas, agarradas às caneleiras… não? E uns pitózinhos? Que tal? Era capaz de não ser má ideia…

JN

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá José Nunes, antes de mais deixe-me felicitá-lo pela fantastica companhia todas as manhãs....
A crise é geral, e ao consultar o site do F.C. Estrela da Amadora, deu-me uma vontade de rir, isto porque, estes vangloriam-se do fantastico Departamento de Futebol de Formação..bem ora aqui vai: O Estrela não paga aos seus massagistas(Como já deve ser do conhecimento de todos), e mais no Posto médico deparamo-nos com a ausencia total de material..nem uma Ligadura pra um atleta há! Nós massagistas deparamo-nos varias vezes com a situação hilariante de estar a pedir aos pais dos atletas que comprem uma ligadura pra nós colocarmos...Lamentavel, e acima de tudo triste porque a posição dos dirigentes e acima de tudo do Presidente parece ser tao justa e recta(aparencias só)Bem nos por lá vamos continuar a pedir ligaduras e atrabalhar nestas condições... J´pensei em fazer uma campanha de solidariedade..Será que resulta jose Nunes?
Um beijinho...
De uma massagista...

Anónimo disse...

menos, Zé Nunes, menos, muito menos...

linha avancada disse...

de uma massagista?

é lá...

quem és tú, massagista?

Humberto Ferreira disse...

olá Zé Nunes, momento de Taça. O húngaro tem de cuidado, por ter nome d bolacha e domingo ainda o comeu.

Quanto aos saltos altos, era lindo ver também o Quaresma de cadeirinha a tratar das unhas aos colegas, ou Bosingwa a fazer penteados à Nelson ao Helton, ai esse é careca, mas fazia-se na mesma.

Abraço

Pintelho Frisado disse...

ó zé!! os tripeiros vao levar de grande!!eheheheheh...abraço

Bruno Rosmaninho disse...

Acho que vai haver Taça na Sertã, e ainda não vai ser desta que o Jesualdo vai conseguir chegar à final da Taça no Jamor como treinador principal, além de que ele tem de manter a tradição de ser eliminado por equipas de divisões secundárias que iniciou no Benfica há uns anos e que tem continuado no Porto eh eh eh eh eh!!!

Saudações desportivas e um grande abraço Zé