terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Bom dia amigos…


Começo pelo Rui Santos, nosso colega comentador de futebol da Sic, que foi agredido no domingo à noite em pleno parque de estacionamento da estação de Carnaxide.

4 rapazes encapuzados tentaram tirá-lo de dentro do carro, um deles com um barrote de madeira.

Rui Santos relaciona este infeliz acontecimento com a sua reconhecida independência.

Mas já pensaram que, se por acaso, não quereriam apenas assaltá-lo?

Seja como for, o Rui Santos defendeu-se com os pés, dentro do carro, enxotando os encapuzados e passando mais ou menos incólume pela coisa.

Agora a sério:

É evidente que isto tem a ver com o facto dele ser um tipo desassombrado e dizer o que pensa mesmo que seja incómodo para os poderes instalados do futebol.

E a lei do cacete, um bocadinho reaccionária reconheçamo-lo, volta a mostrar a sua face.

É absolutamente lamentável…

Tlim… tlim… tlim…

Uma vergonha, digno de país de 4º mundo.

JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde senhores do futebol!!!ralmente e lamentavel o k s passou c o senhor rui santos,embora nem sempre concorde c o k ele diz nao e caso para ser agredido.E ja nao é a 1 vez k isto acontece, cm ele bem disse nao ker fazer disto mais 1 caso "bexiga" e mt bem,pk este pais ta a ficar 1a desgraça.E inda falta ver o k s vai passar no derby deste fds,ao k parece 5 dias antes ja andam à cacetada.

E msm lamentavel....
1 Abraço

Anónimo disse...

O mais incrível nisto tudo é o facto de indíviduos estranhos a uma empresa,neste caso a SIC,conseguirem "passear-se" á vontade dentro de um parque privativo desta.

Humberto Ferreira disse...

Meu caro Zé Nunes, o que aconteceu ao Rui Santos, já era algo esperado à muito, lamentável claro, mas o homem vive a falar mal de tudo e todos, estava à espera de quê? Ele que ouça a Linha Avançada para aprender a falar de futebol. Pode ser que aprende a 'dar' nos clubes sem ser ameaçado com barrotes e ser admirado por todos quantos estão ligados ao fenómeno desportivo, porque o futebol não é transcendental...

Agora ele põe-se a jeito, é normal que leve...

Abraço